The 100

11.12.15


Olá Humanidade,
Hoje é dia de Série aqui no Blog \o/ então, resolvi falar um pouco sobre um série super legal que é THE 100, bora conferir?
Então galerinha, comecei a assistir a pouco tempo uma série que gostei bastante ( estou no 5° episódio da 1° temporada), o nome dessa série é The 100 e quem me recomendou foi uma amiga aqui de onde moro. Com certeza, vocês já devem ter ouvido falar dessa série, porque ela já tá bem famosa. Então sem mais enrolação vamos ao que interessa, a sinopse e ao Vídeo-Trailer, porque eu sei que é disso que vocês gostam, chega de blablablá...

Sinopse: 

Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.


Haha' e o Photoshop ? Parei ' ... Ficou muito legal a foto. 

Vídeo-Trailer: 



Então gente, por hoje é isso ♥ E se você já assisti The 100 encontrei um site muito legal na web chamado The100Br, pra quem quiser ficar ligadinho em tudo que tá acontecendo na série esse site é demais, quer visitar o site? Clique AQUI . Ah, e não se esqueçam de compartilhar com os amigos e seguir o Blog que tenho muitas outras coisas legais pra mostrar e indicar pra vocês. Bye! 



Você também pode gostar

2 comentários

  1. Eu ainda não assisti a série, mas várias pessoas já me recomendaram, então eu tenho uma super vontade de assistir. Eu só não assisti porque ela é baseada em uma série de livros e eu gosto de ler primeiro, um dia eu tomo vergonha na cara kkkkkk
    Adorei o post e a indicação!
    Beijos ♡

    Galaxyofthoughts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk,assistir sim! obrigada <3 Beijos.

    ResponderExcluir