Filme da Semana: Era do Gelo

24.12.15


Hello,
A sessão pipoca da semana, traz pra vocês um filme que muita gente já conhece, mas é sempre bom relembrar dos velhos tempos não é mesmo ?
Então gente, com certeza vocês já conhecem esse filme, mas de qualquer maneira tinha que ter uma resenha dele aqui no blog, porque eu amoooo esse filme. Acho super legal e divertido pra assistir com toda a família. A era do gelo é um filme que foi dirigido por Mike Thurmeier ( seilá como se escreve ) e Steve Martino, foi lançado no Brasil em 2012 no mês de junho. Lembrando que já estamos no quarto filme de A era do Gelo.

VIDEO-TRAILER: 



SINOPSE: 

Esta divertida animação se passa há mais de 20 mil anos, quando a Terra ainda era um surpreendente mundo pré-histórico. Era o início da Era do Gelo, e os enormes animais do planeta começavam a migrar para o Sul, fugindo do congelamento.

Nesse cenário surge Manfred, um mamute enorme e solitário, que vai contra o fluxo de todos os outros animais. Ele continua seu caminho, e não tenta fugir da grande frente glacial que varrerá toda a terra. É durante o começo de sua jornada pessoal que ele conhece Sid, um bicho preguiça folgado e atrapalhado, que acaba tomando-o como protetor, após ser salvo de enormes búfalos. 

Manfred tenta, de todas as maneiras, livrar-se de Sid e de sua nova função de guardião, mas o jeito cativante da preguiça e a missão de devolver um bebê humano a sua família, faz com que os dois tornem-se companheiros inseparáveis, ao lado do sinistro tigre Diego, que irá ajudá-los a encontrar a família do bebê.


Os três partem em busca dos humanos, enfrentando grandes desafios na paisagem gelada. A diversão é garantida com as peripécias de Sid, durante todo o trajeto, e também de Scrat, um roedor azarado que tenta, desesperadamente, realizar sua única missão: enterrar uma noz na neve.

Ao passo que Scrat trava uma guerra com a própria era do gelo por causa de sua preciosa noz, Manny, Sid e Diego, junto ao bebê Roshan, enfrentam uma série de aventuras, como disputas por alimento, avalanches, nevascas, um grupo de tigres famintos e até mesmo a fralda do pequeno bebê, que torna-se responsável por uma das seqüências mais divertidas do filme, e lembra imediatamente a comédia Três Solteirões e um Bebê.

PERSONAGENS PRINCIPAIS: 





Então galera é isso, espero que tenham gostado :) porque eu gostei demais de relembrar desse filme super legal e engraçado. Sugestões nos comentários, beijos e até mais. 

Você também pode gostar

0 comentários