Tag: 25 coisas aleatórias

by - 27.12.15


Oie,
Vim responder uma tag que se chama 25 coisas aleatórias, quer ver ?
Bom, uma das coisas que eu mais gosto de fazer aqui no blog é responder tags :) então, hoje resolvi que iria responder essa tag que consiste em 25 perguntinhas aleatórias, não encontrei o nome do criador então se você souber deixe nos comentários por favor ♥ então vamos lá ...

Perguntinhas: 

1 – Com o que você não pode sair de casa sem? 
2 – Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
3 – Qual sua flor favorita?
4 – Loja de roupa favorita?
5 – Perfume favorito?
6 – Salto ou rasteira?
7 – Cor favorita?
8 – Você bebe energético?
9 – Qual seu hidratante de corpo preferido?
10 – O que não pode faltar na sua bolsa?
11 – Você se irrita fácil?
12 – Você rói unhas?
13 – Você já chegou perto da morte?
14 – Onde você estava há 3 horas?
15 – Você está apaixonada?
16 – Qual foi a ultima vez que você foi ao shopping?
17 – Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
18 – O que você está vestindo agora?
19 – Ultima comida que você comeu?
20 – Qual seu animal preferido?
21 – Quais seriam suas férias de sonho?
22 – Quais seus planos para hoje à noite?
23 – O que você está ouvindo agora?
24 – Você coleciona alguma coisa?
25 – Se pudesse voltar no tempo o que teria mudado?


Respondendo:

1- Dependendo do dia, protetor solar e sem roupa né '-' kkkk 
2- Nacional: Boticário; Internacional: Forever 21
3- Margarida 
4- Ah .. seilá,gosto bastante da Marisa.
5- Paula's secret ( não sei qual a marca)
6- Rasteirinha, não gosto de salto :\
7- Azul
8- Sim, meu pai sempre compra e é muito bom :33
9- Só uso Monange 
10- Chave de casa se não fico pro lado de fora :( 
11- Não sei, acho que não. 
12- Não
13- Não
14- Na sala, assistindo tv
15- Sim ♥.♥ pelo novo filme de Star Wars - tá parei
16- Dia 20, nesse domingo :)
17- Sim, assisti o Godzilla ontem anoite, gente esse filme é muito maneiro ♥
18- Uma blusa cinza do Scooby-doo muito fofa e o short's de bolinha do meu pijama.
19- Hamburguer com queijo ♥
20- Cachorro e Urso ♥
21- Viajar pro Canadá ♥
22- Dormir zZzZZ ...
23- Meu irmão assistindo Peppa Pig
24- Muitas coisas, sonhos , abraços, livros, fofurices ♥
25- Acho que teria comido mais paçoca, tá falando sério agora ... acho que se mudasse alguma coisa, minha vida não estaria como agora e eu gosto de como ela está, então não mudaria nada :)

Espero que tenham gostado do post, fiquem a vontade pra responder a tag ♥ um beijão e até o próximo post. Curta a fã-page e siga o blog :)

You May Also Like

0 comentários