Planejando a Viagem: Apresentação ♥

by - 29.2.16


Queridos viajantes! venho trazer pra vocês um diário de viagem!!! mas, ATENÇÃO! só tenho 16 anos de idade, então não vou contar pra vocês (ainda) histórias extraordinárias de como foram meus dias no lugar X.

Todos nós temos planos! Principalmente planos de viagens, não é mesmo? Constantemente escutamos amigos, colegas e vizinhos falando sobre locais que desejam viajar no futuro! Você e eu não somos diferentes. 
Esse aqui é um quadro onde estarei falando sobre lugares que desejo ir, é como se fosse um planejamento de viagens. Vou falar motivos pra você querer ir pra este lugar, pontos negativos e positivos, pontos turísticos, custos e tudo mais. Vai dar um pouco de trabalho, mas é um projeto super divertido não acham? 
#Ao vivo: estava pensando e agorinha mesmo, resolvi mudar o nome do quadro para: Planejando a Viagem, assim fica melhor não é mesmo? 


Bom, ainda não tenho meu Diário de Viagem :'c mas, futuramente vou ter! 
Mesmo assim, já tenho na minha cabecinha todos os lugares maravilhosos que desejo visitar. 

Não estou fazendo esse projeto sozinha! uhuuu \o/ agora em vez de vocês verem as curiosidades de apenas um lugar, vocês iram ver de dois lugares! O que acham? super bacana né? 
Bom, vocês já devem até saber quem é a fofa que tá participando do projeto - sim! a Isa. Todo final de mês, mais especificamente no último dia do mês, vai ter post do projeto aqui no blog e também no galáxia de pensamentos


Se por acaso, tu leitora também é uma blogueira e gostaria de participar deste projeto comigo e a Isa é só entrar em contato :) 
O Objetivo do projeto é trazer pros leitores o máximo de informações sobre tal local, curiosidades e principalmente fazer com que o leitor tenha vontade de visitar aquele lugar escolhido.

Não sei se alguma outra blogueira já teve a ideia de fazer este tipo de projeto, caso isso tenha acontecido me informe para que possa dar os devidos créditos.  

Esse foi mais um post de apresentação do projeto, daqui algumas semanas vocês poderão usufruir dos dois primeiros posts. Espero que tenham gostado do projeto, caso tenham dicas, ideias ou queriam saber das curiosidades de algum lugar é só comentar ou entrar em contato. Beijos! 

You May Also Like

0 comentários