Emaltes Studio 35 + Nail Arts

by - 10.12.15


Boa noite Galera,
Então ♥ como prometido fiz o post relacionado a Beleza ☻
Resolvi falar um pouco sobre os esmaltes da Studio 35. E porque? Vou confessar que escolhi esses esmaltes por conta da embalagem :P Fala sério, quem não gosta de uma embalagem diferente? Olha esse laço fofo gente, olha essa forma, essas cores e a qualidade então?
A Marca tem tudo do bom e do melhor, e com certeza vocês já estão sabendo da novidade né? A coleção da Bia Andrade do Boca Rosa ♥ Tá maravilhosa, vocês tem que conferir suas Goxxxxxxxtosas haha' ♥


Gente, tem cada cor maravilhosa nessa nova coleção da Studio 35 !!! Suuuuper recomendo ♥

Fonte : BolsaComBatom.com.br ( Blog da Andréa ♥ )

Olha essas cores, uma mais linda que a outra ! Vai dizer que você não amou ?

Aproveitando esse post, vou mostrar pra vocês 4 Nail Art super legais que encontrei pela web, tenho certeza que vocês vão amar ☻ E o melhor é que vocês vão poder fazer essas nail arts, porque tem o passo a passo tudo direitinho.

1. 


2. 


3.



4.



Finish :( 

Bom gente, é isso espero que tenham gostado do post ♥ Um beijão e até mais.  




You May Also Like

0 comentários