Tag: Eu Amo o Natal #ChristmasWeek

23.12.15


Hohoho '
Hoje vim aqui, responder uma Tag Natalina super legal que encontrei pela Web, essa Tag se chama Eu amo o Natal ♥
Então Galerinha, a Tag consiste em 7 Perguntinhas super simples e rapidinha relacionadas ao meu natal, não encontrei nenhuma regra ou o nome do criador ( se você souber, me informe nos comentários, por favor) então, vamos lá.

Perguntinhas :

1. Qual é a sua comida de Natal preferida?
2. Qual é a sua música de Natal preferida?
3. Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano.
4. Qual o esmalte que tem a cara do Natal?
5. Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim,qual é o seu preferido?
6. Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?
7. Para você o que significa o Natal?

Respostas : 

1. Com certeza a minha comida predileta é o Peru de Natal, mas se for pernil tudo bem, gosto muito da mistura principal ♥.♥ Mas, além do prato principal também adoro as frutas e doces, aiai :3 

2. A minha música de natal predileta é o Clássico Dingol Bell ( não sei como se escrevi haha' )

3. Na maior parte das vezes quando passo um batom é sempre Brilho ou Batom cacau. 

4. No natal é mais comum as pessoas usarem as cores Verde e Vermelho, então qualquer esmalte com essas cores tá valendo. 

5. Sim, já assisti vários filmes natalinos ( Grinch, Um conto de Natal, Barbie, Papai noel as Avessas )

6. Não me lembro haha' mas com certeza o melhor presente de natal pra mim é estar do lado das pessoas que eu amo ♥ minha família. 

7. Pra mim o Natal significa amor, paz, felicidade , estar com a família e comemorar também o nascimento de Jesus ♥ 

Super espero que tenham gostado da Tag, fiquem a vontade pra responde-lá também, um super beijo e até mais o/ Se você tiver dicas pra post's da semana Natalina é só deixar nos comentários ou lá no facebook.

Você também pode gostar

0 comentários