Beleza: Cabelo Colorido ♥

3.12.15


Oláaah o/

Quinta-feira, Dia de Beleza *-*
E o tema de Hoje será: Cabelo, em especial Cabelos Coloridos.
Desde os 12 anos, quis pintar o cabelo de colorido, mas nunca tive coragem haha' Meu Cabelo é muito frágil e quebradiço, não sei qual o melhor método para pintar o cabelo, e além do mais sempre fiquei com muito medo de estragar o cabelo, por que minha Mams sempre dizia: " Isso acaba com o cabelo! ". Mas, Idai? Cabelo cresce :) Então, resolvi que pra 2016, irei fazer mechas no cabelo, que cor? Seilá, mas depois conto tudinho pra vocês aqui no Blog. E você? Tá pensando em Pintar os cabelos também? Então lá vai algumas Inspirações, pra mim e você ♥

BLUE HAIR ♥ 






Com certeza, minha cor predileta. E talvez a sua também, quem sabe? Acho super estiloso e bonito, mas por enquanto, pintar o cabelo todo de azul ? Pra mim não haha' Se fosse apenas umas mechas, eu faria, mas o cabelo todo, nananinanão :P Mas, acho maravilhosamente lindoooooo ♥ ♥ ♥ ♥

PURPLE HAIR ♥ 






Também acho super fofo, Roxo é uma cor muito bonita e romântica pra pintar o cabelo e esse laço? muito fofo ♥ 

PINK HAIR ♥ 




Outra cor super romântica para pintar o cabelo ♥ Não sei porque, mas não vi nenhuma morena de cabelo rosa haha'

ORANGE AND RED HAIR ♥ 





O que eu mais vejo aqui nas ruas de casa, são meninas de cabelo Vermelho, Laranja nem tanto, mas também é muito bonito ^^ Eaí ? que tal pintar o cabelo com as cores quentes? 


RAINBOW HAIR ♥ 




Apaixonante ♥ Os cabelos totalmente coloridos, são lindooooos e já tem tutoriais no youtube de como fazer, acho super fofo, principalmente em encaracoladas ♥ 

Então? O que achou do Post? Fique a vontade para comentar e compartilhar ! Deixe também nos comentários o que você gostaria de ver aqui no Blog, não se esqueça de curtir a página no Facebook. Um Beijão e até a próxima \o \o \o 




Você também pode gostar

0 comentários