Vicios Musicais do Momento

4.12.15



Oláaah o/

Hoje é sexta-feira, quase sábado,mas tudo bem porque é  Dia de Music !!!! Então, galerinha .. Pela primeira vez aqui no Blog, vou trazer uma Playlist Musical  haha' Sabe como é né? Músicas novas, e tals. Um dos meus hobbies prediletos, é escutar música não só nas horas vagas, mas também quando estou fazendo qualquer coisa, seja um post, lavando a louça ou tomando banho ( as vezes escuto música até pra dormir, mas faz um tempo que não faço isso).
Emfim ♥

1- Hello/ Adele



Haha' Tinha que ser ♥ Estou completamente viciadaaaa, nessa nova música da Adele, ela é completamente maravilhosa *-* E no começo do vídeo quando a Adele abre os olhos? Só eu que me arrepiei, confesso que deu um pouco de medo ( risos ), escutem também em Cover ♥ 

2- Selena Gomez/ Same old Love


Selenator aqui o/ Então, a nova música da Selena Gomez também está maravilhosa, na verdade todas as músicas que vou citar aqui estão, haha' ♥ Viciada² . Same Old Love 8) 

3- Ellie Goulding/ On My Mind 




Sem comentários, a Ellie arrasou na nova música ! Adoro Eletrônica ♥ 

4- Taylor Swift / Wildest Dreams




Haha ' como sempre a Taylor arrasando em suas músicas ! Adorei o Clip, e o cabelo da Taylor está simplismente lindo ♥ Adorei a Música Tayloooooor, :) 

5- Ariana Grande/ Focus


Claro que sim ♥ Tinha que ter a nova música da Ari nessa minha Playlist de Novembro, a música Focus está demais *-* 

Então galera... o que acharam? Ainda não ouviram as novas músicas dessas divas? Então vão lá ver, que tá demais. Espero que tenham gostado ♥ Um super Beijo e bye! \o 

Você também pode gostar

0 comentários