Filme da Semana: Divertida Mente ♥

7.12.15


Oi Pessoal, estão prontos pra pegar a pipoca e o cobertor ?
Então o filme dessa semana será DIVERTIDA MENTE, um filme super legal da Disney que teve lançamento no dia 17 de Junho desse ano.
Bom, resolvi começar um quadro aqui no blog, onde vou listar coisas legais no mês e cada semana vai ser algo diferente, resolvi que essa semana vai ser um filme super legal e divertido, quer saber qual é o filme? Tá, tá você já sabe por causa do título, em fim... vamos a Sinopse.

Sinopse: 

Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções - Alegria ( Amy Poehler), Medo ( Bill Hader), Raiva ( Lewis Black), Nojinho ( Mindy Kaling) e Trsiteza ( Phyllis Smith).                                     As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle.
Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se mantes positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.


Super recomendo o filme ♥ É muito divertido, alegre e animado. Não é um filme só pra crianças, mas também pra adolescentes e adultos. Essa animação passa toda uma mensagem, ele mostra como a passagem da infância pra adolescência é complicada em alguns momentos e também como a mudança repentina de casa, cidade, escola afeta as crianças. Então vem cá? Chama sua família, prepare uma pipoca bem gostosa, e bora assistir esse filme? Mas, antes vamos conhecer um pouco mais sobre os personagens e o próprio filme.

Personagens: 


O Filme é super divertido, como o próprio nome diz haha' assisti essa semana, mas já faz um tempinho que lançou nos cinemas e se como eu você é meio desatualizada na vida, hoje vim trazer aqui no blog esse filme super legal, que eu super recomendo e deixarei o trailer do filme logo abaixo pra você ter uma noção a mais de como se passa a história.Trailer:

Divertida Mente tem duração de 1hr e 42min, e você nem vai perceber que se passaram 1hr depois de terminar esse filme haha' Assistam é super legal, já assistiu? O que achou? Compartilha conosco a sua experiência com esse filme Mágico. Quem sabe seus amigos ainda não assistiram esse filme? que tal compartilhar pra eles esse post pra eles ficarem sabendo do quão legal é o filme Divertida Mente. Espero que tenham gostado do post, um big beijo e até a próxima ♥ 

Você também pode gostar

0 comentários