Quais dias terão post?

13.12.15


Óla Pessoal,
Tenho uma coisa muito importante pra dizer pra vocês, é sobre a organização do blog, vamos conferir? ☻
Então gente, semana passada tinha feito um " horário " semanal, onde estava escrito o que eu iria postar em cada dia da semana. E sabe qual foi a minha experiência? Ótima e ao mesmo tempo péssima e cansativa, percebi que quando eu tenho uma data pra postar as coisas fico com menos inspiração, como se aquilo fosse uma obrigação, tenho que postar hoje isso e pronto. E mais, o blog é novo, não temos nem 1 mês ainda, então não precisamos ter posts todos os dias por enquanto, o importante é ter conteúdo mas sem exagero.

Então fiz um novo esquema para o blog, e o principal objetivo dele é que eu tenha mais tempo pra fazer posts mais criativos e legais pra vocês ♥

Pensei da seguinte forma, os posts saíram no blog três dias na semana, assim terei bastantes intervalos de tempo pra postar as coisas. Post: Terça, Quinta e Domingo. 

Bom, é isso ! Não se esqueçam de seguir o blog, e dar uma passadinha por aqui toda Terça,Quinta e Domingo pra dar uma conferida nos posts, Beijos ☻


Você também pode gostar

0 comentários