Aviso: Nova Organização do Blog

5.12.15


Ólaaah o/
Confesso que na hora de fazer post pro Blog tenho um pouco de dificuldade e por que será? Tem dia que quero postar mais de 10 coisas no Blog haha' mais tem outros que só o post do dia já tá bom pra mim, essa semana venho falando bastante aqui no Blog coisas do Tipo: " Dia de ... ; Post do Dia ... ; Post Principal ... " e blablablá, acho que vocês não entenderam muito bem isso, mas vou explicar tudinho nesse post. Pra melhor organizar o Blog, arrumei um livrinho e escrevi os temas de cada post da semana, que ficou da seguinte maneira:

♥ Segunda-Feira : Decoração
♥ Terça-Feira: Fotografia
♥ Quarta-Feira: Dicas
♥ Quinta-Feira: Beleza
♥ Sexta-Feira: Música/Série/Filmes
♥ Sábado: Estudos
♥ Domingo: Livre

Porém, é claro que além desses temas durante a semana terão posts que não sejam relacionados aos temas do dia.
Essa organização pode mudar de semana em semana e também pode ser que fique por pouco tempo, mas por enquanto vai ser dessa maneira. Fiz isso para que nenhum dia fique sem post, assim vocês sempre terão novidades e motivos para vir visitar o Blog todos os dias. O Horário dos posts serão aleatórios por enquanto. Ah, e tem mais uma novidade :) Uma vez por semana, terá uma Tag diferente aqui no Blog, a dessa semana já foi respondida, foi a Tag Blogueira Iniciante, qual a próxima tag que vocês querem ver aqui no Blog? Deixem suas sugestões nos comentários ou na página do facebook: https://www.facebook.com/readytovoar/ .

E não se esqueçam que quem manda nesse blog mais do que eu, são vocês e se quiserem mudar algo nessa rotina é só dizer nos comentários, compartilhem e sigam o blog, muito obrigada pela visita ♥ Espero muito que tenham gostado , um beijão e até a próxima ! \o

Você também pode gostar

0 comentários