Filmes #ChristmaWeek

26.12.15


Hohoho! ♥
Então, bora conferir essa sessão de filmes natalinos? ☻
Então galera, como último post da semana natalina vim trazer pra vocês algo que todo mundo adora. Já sabe o que é né? ☺ isso mesmo, são os Filmeees \o/ vai dar até um toque de nostalgia :')
Gente no dia 24 e 25 a televisão explode de filmes natalinos super legais para assistirmos não é mesmo? todos os filmes que vou citar aqui assisti pela televisão. Eu amo filmes de natal \o/ infelizmente pro post não ficar enorme vou ter que citar apenas alguns. Então, bora lá?

O GRINCH 


Gente esse filme é muito legal, um dos meus prediletos. Vai fazer uma maratona de filmes natalinos com a família? Não se esquece de colocar o Grinch na lista tá? Ele é um bichinho verde super fofo (tá nem tanto assim) e que não gosta do Natal. 

Sinopse: 

Baseado no conto de Dr. Seuss (Theodor Geisel). O Grinch (Jim Carrey) é uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Ele pretende estragar a festa dos moradores de Quem-lândia roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem (Taylor Momsen), moradora de Quem-lândia, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.

Vídeo-Trailer: 



OS FANTASMAS DE SCROOGE 


Esse filme também é muito legal e tem uma história super legal. Assim como o Grinch, conta a história de um velhinho que não gosta do espírito natalino. 

Sinopse: 

O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred (Colin Firth). Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.

Vídeo-Trailer: 





O ESTRANHO MUNDO DE JACK 


Gente ♥ eu acho o Jack tão fofinhooo >< esse filme é muito legal ♥ assistam, super recomendo. 

Sinopse: 

Jack Skellington é o Rei das Abóboras na cidade de Haloween. Ele está aborrecido de repetir sempre as mesmas coisas todos anos para celebrar a Noite das Bruxas. Certo dia, por acaso, ele descobre a cidade do Natal e fica tão impressionado com a ideia do Natal, com a alegria, com a música e com a boa disposição que os seus olhos contemplam...! De regresso a casa, Jack conta a toda a sua cidade que viu, mas aí, nem ele nem ninguém é capaz de perceber realmente o espírito do Natal. Jack continua inquieto até que certa manhã, uma ideia genial e diabólica apodera-se de todo o seu entusiasmo: este ano, irá ele ser o Pai Natal e toda a cidade de Halloween ficará encarregue dos preparativos da quadra.

Vídeo-Trailer: 




Então gente, é isso ♥ Feliz Natal e um enorme beijo. Espero que vocês tenham gostado do big post de hoje, haha ' Sigam o blog pra me deixar feliz :) 

Você também pode gostar

2 comentários