Decoração: Penteadeira

7.12.15


Ólaah o/
Hoje é dia de decoração e vim trazer pra vocês um assunto super legal que é a decoração e vários estilos diferentes de penteadeiras.


A Penteadeira é um lugar único na casa de uma moça, pois é onde nos dedicamos exclusivamente a nós mesmas, cuidando da pele, dos olhos, dos fios de cabelo, em fim ...
Ela foi e é muito usada até hoje por mulheres de todas as idades, raças e nacionalidades. Hoje vou mostrar pra vocês algumas imagens pra você se inspirar e apreciar esse móvel lindo e tão especial.

Signif. de Penteadeira:  Pequeno Móvel com espelho, diante do qual as mulheres se penteiam e dão cuidados ao rosto.



As penteadeiras em madeira são muito delicadas e dão um aspecto mais sério ao ambiente, mas de qualquer modo são super fofas e se você tem um quarto muito colorido é uma boa dica pra deixar o ambiente mais harmonioso. 




Que linda essa penteadeira na cor turquesa, se não me engano a Giva tem uma ♥ Conhece a Giva? É nóis haha' Notou os detalhes na estrutura do espelho? Lindo não é mesmo? Adorei a cor e o estilo dessa penteadeira. 





Espero que tenham gostado do post de Hoje ☺ Um Super Beijo e até a próxima, não se esqueçam de curtir a página no facebook, seguir o blog e compartilhar pros seus amigos se você tiver gostado. 


Você também pode gostar

0 comentários