Gravity Falls

10.12.15


Hoje vou falar um pouco sobre um desenho, que foi recomendado pela minha Irmã. Ela pediu pra mim compartilhar um pouco sobre ele aqui no blog com vocês. 
Eu sei, que hoje era dia de Beleza, tá ... não me cobrem :( é porque estava sem inspiração pra falar sobre beleza, então resolvi falar um pouco sobre um desenho que foi recomendado pela minha irmã.
O Nome do desenho é Gravity Falls, ele passa na Disney Channel e é super divertido. O desenho tem um toque super misterioso (Diz minha irmã) e isso que é o legal, gosto muito de mistério e vocês? Vamos conhecer um pouco mais sobre o desenho, deixarei abaixo a sinopse do desenho.

Sinopse: 

A série narra as aventuras dos dois irmãos gêmeos de 12 anos "Dipper e Mabel Pines", cujo os planos para as férias de verão são arruinados quando os seus pais resolvem envia-los para visitar seu Ti-vô (Tio/Avô) (Grunkle - contração/gíria do inglês "grand uncle")Stan em Gravity Falls, Oregon. "Ti-vô" Stan vive e gerencia a "Cabana do Mistério", uma armadilha para turistas que cobra de visitantes azarados por um vislumbre de um museu que é (segundo o próprio Stan) o mais bizarro do mundo, mas Dipper e Mabel pouco sabem que há realmente algo muito estranho acontecendo, e eles devem confiar um no outro para encontrar o seu caminho nesta cidade estranha.

Sempre gostei dos desenhos da Disney, são todos muito legais, mas agora estou assistindo mais as séries, o que vocês acham de um post sobre Séries da Disney ? ☻ ☻ ☻ ☻ ☻ 
Em fim, vamos conhecer um pouco sobre os personagens de Gravity Falls ? 

Personagens:

Dipper 




Então galera, esses são apenas alguns dos principais personagens do desenho, mas além desses tem vários outros se vocês quiserem saber mais sobre o desenho é só Clicar aqui que iremos redirecionar você para a página da Disney, onde está contando tudo e um pouco mais sobre o desenho.


Então? quer ter mais uma noção de como é o desenho? Vamos ver um pequeno Vídeo-Trailer.

Vídeo-Trailer: 

Não achei o trailer em português, mas tá valendo mesmo assim.


Gente, mais tarde quando eu ficar com mais inspiração irei falar siiiim sobre beleza ☻ Só aguardem, vai ser algo super legal. Espero que tenham gostado dessa dica. Beijos ♥ E até mais, não se esqueçam do de sempre, compartilhar com os amigos, seguir o blog e a página no facebook. Se vocês quiserem mais dicas de Desenho é só deixar nos comentários, até mais. 



Você também pode gostar

0 comentários