Novo Layout do Blog ♥

3.1.16


Gente, hoje o post é muito especial ♥ era pra ter saído na Quinta-Feira, mas eu tive que viajar.
Eu com certeza não podia deixar de falar sobre isso com vocês, afinal nós estamos falando sobre a nova cara do blog.
O Blog ainda tem pouco tempo, e de lá pra cá ele já teve várias mudanças. Antes o nome do blog estava em Inglês: Ready to fly e como vocês devem ter percebido eu resolvi traduzir pra português, o link da fã page ainda está em inglês, por conta de algumas normas do facebook... mas, em menos de 10 dias vai estar tudo certinho ☺

Pra fazer essa mudança eu contei com a ajuda de uma super amiga e web designer haha'
A Isa mudou tudinho aqui no blog e deixou com a minha carinha e eu amei tudinho :) muito obrigada Isa ♥ O Blog da Isa já está linkado aqui no blog, na categoria Parcerias e se você quiser saber mais sobre ela é só entrar em contato, clicando Aqui.

Agora vamos falar um pouco sobre o novo layout né? ♥ lembrando que em breve, vou fazer um post sobre todaaas as evoluções do blog ( sério, tá ficando muito legal ).

Gente, não sei qual é o nome disso ... cabeçalho? Capa? Banner ? Seilá só sei que ficou maravilhoso e eu to apaixonada ☺ O que vocês acharam?



Outra coisa super legal e que eu estava super ansiosa pra Isa fazer era o Menu e foi uma das coisas que eu mais gostei ♥


Outros detalhes :

- Agora vocês podem me linkar no blog de vocês ♥ tem um link na barra que fica à direita

- O Plano de fundo está super fofo, cheio de borboletinhas em preto e branco que deixou o blog com um aspecto mais delicado.

- Ali do ladinho tem um gadget onde colocamos os amigos que o Prestes a Voar fez, vai lá conferir ♥

- Arrumei todos os projetos do blog e coloquei em uma página pra facilitar tudinho pra vocês

- Tomei vergonha na cara e coloquei uma foto minha na parte do autor do blog :)

- Agora o blog tem todo um menu personalizado e cheio de informações super bacanas e que são fundamentais ( Contato, Anuncie, Sobre ... )

Eaí? Vocês gostaram do novo layout do blog? O que acharam? Espero que tenham gostado, um big beijo pra vocês e até o próximo post, não se esqueçam de seguir a fã page, clicando AQUI .

Você também pode gostar

4 comentários