Inspiração: Camila Coelho ♥

30.1.16


Quem não gosta de ficar se inspirando ou apenas apreciando os looks das blogueiras famosas?
Sempre que tenho um tempinho extra e estou sem o que fazer, eu acabo indo ver looks do dia no blog de diversas blogueiras e eu adoro ♥
Por isso, hoje vim aqui trazer pra vocês alguns looks da Camila Coelho. Vão ser 6 looks para a Noite, mas depois vou trazer outros para Praia, Causais, Festas, Balada, Inverno, Verão ...
A Camila Coelho é blogueira e maquiadora, ela nasceu em Minas Gerais e se não me engano está com 28 anos ( nem parece né? pra mim ela tem cara de 19 anos haha' ). O nome do blog da Camila Coelho é Super Vaidosa, com certeza você conhece ela né? mas, mesmo assim vou linkar o blog pra ficar mais fácil, clique aqui.

Chega de papo furado e vamos aos looks? ♥

Looks para Noite by Camila Coelho 



Look 01 - 
Blazer de Oncinha + T-shirt Estampada + Calça Preta Encerada + Peep Toe com Plataforma Dourada.

Achei que ficou tudo muito harmonioso. Adorei a combinação de estampa com oncinha ( mesmo não gostando muito de roupas com estampa de pele de animais ). A Camila Coelho arrasou nesse look, o que você achou?

Calça & Blazer: Zara / Bolsa: Louis Vuitton / Sapato: Carmen Steffens / Pulseiras: Ludora

Look 02-
Vestido de Franjas+ Sandália Preta de Camurça

Adorei a sandália de camurça ♥ o vestido é lindo, mas acho que pra mim não ficaria tão bonito quanto ficou na linda da Camila. 

Vestido: Pat Pats / Sandalia: Alaia / Brinco e Anel: Carla Amorim / Bolsa: Louis Vuitton

Look 03- 
Shorts Vinho de Couro+ top com estampa "animal print"+Blazer Preto+Sandália 

Como sempre a Camila Coelho arrasou no look, a minha peça predileta foi o shorts de couro com esses detalhes na borda, ficou muito bonito.

Shorts e Top: Canal / Sandália: Carmen Steffens / Bolsa: Fillity / Blazer: Camila Coelho (Para Fhits)

Look 04- 
Jeans com lavagem dourada + Camisa preta básica + Salto

Super básico e lindo, amei esse look ♥ a calça jeans deu todo um charme a mais, vocês não acham?

coleção Outono 2014 da Guess 

Look 05-
T-shit + Calça Baphônia de couro (ecológico) + Blazer com spikes no ombro + Sandália Preta

Nossa, esse Blazer é muito liindooo ♥ 

Calça, Tshirt & blazer: Loft747 / Sapato: Velentino / Bolsa: Givenchy / Anel: Camila Klein

Look 6-
Saia Dourada + Blusa Preta Básica + Sandália 

As combinações sem ficam lindas e charmosas. A Camila Coelho arrasa sempre ♥ 

Sandália: Prada / Saia: TopShop / Camisa: Zaara / Bolsa: Givenchy / Óculos: Tom Ford

-----------------------------------------------------------------------------x------------------------------------------------------------------------------

É isso pessoal ♥ beijos, não se esqueçam de seguir o blog e comentar se vocês gostaram de algum look, qual foi o seu predileto? Eu posso trazer mais inspirações de looks, de outras famosas, cantoras, atrizes... é só vocês pedirem e escolherem de quem :) até mais \o

Você também pode gostar

0 comentários