Sobremesas que você precisa e deve fazer ♥

17.1.16


Finalmente Lih!
Sim gente, eu finalmente trouxe um post de receitas pra vocês ♥ nunca falei de comida aqui no blog :( que tristeza! mas, isso acaba hoje!
Ólaaa gulosos e gulosas, haha' como se eu não fosse ...
Uhuuu! primeiro post sobre comida? acho que não ... já teve post de comida no especial de natal né?
Hoje vim trazer pra vocês algumas receitas que eu amoooooooooo ! e vocês devem experimentar.
Sem enrolar né? afinal estamos falando de comida!
Serão ao todo 5 receitinhas, se você conheci alguma dessas blogueira ( sem ser a Taci que vocês com certeza conhecem haha' ♥ ) comentem aqui em baixo ☻ vamos lá?

Pavê de Chocolate Branco por Gabi Grativol 


A Gabi Gartivol fez esse Pavê inspirado no restaurante Páris 6 e poxa vida! ficou lindo, vocês não acham? ela caprichou na decoração. Ainda não fiz essa receita, mas quero muitooo. Eu amo chocolate Branco, é o meu predileto ♥ e o de vocês? qual é? :) 

Bolo de Kit Kat por Kauany Santos


A Kauany fez um Bolo de Kit Kat delicioso! Sim, delicioso porque eu já experimentei e é super fácil de fazer. Realmente o nome desse Bolo deveria ser Ostentação, porque só de olhar pra ele você fica maravilhada com o tanto de chocolate e coisas gostosas que ele tem. Tu olha esses M&M's e fica pensando: " mds, porque eu não sou uma formiga pra viver dentro de um bolo desses ". Mas gente, pera ai ... vai com calma se não vocês vão ficar com caganeira, sério! 

Pavê de Sorvete Chantibom por Taciele Alcolea 


A Taci é uma excelente cozinheira, não acham? olha só o que ela fez pra gente ♥ Pavê de Sorvetee ! Gente, sorvete e pavê? você tem que fazer né? deve ser uma delicia, vamos tentar ?  

Mousse de Maracujá por Fernanda Calheiros


Essa receita é bem fácil e simples, tenho certeza que todo mundo já comeu alguma vez né? Mas, eu amo Mousse de Maracujá e pra quem não sabe fazer é uma boa dica. Os ingredientes são super fáceis (aliás, já estou com todos aqui em casa pra fazer meu mousse de maracujá ♥ ) e a receita super fácil. 

Prestígio Gelado por Glenya Taynara


.

Mds! olha isssoooo. Eu amo comida. Obrigado nômades por descobrirem a agricultura (pelo menos foi o primeiro passo até chegarmos no cacau :v ). Olhando essas receitas a gente fica pensando: " Porque? Porque eu não encontrei o bilhetinho premiado do Willy Wonka, aaaaaaaah ". A Glenya é mãe de dois bebês super fofos e GÊMEOS, e olha a receita maravilhosa que ela ensinou pra gente.

Então galera são essas as receitas ♥ espero que vocês tenham gostado do post e que façam essas gostosuras :) desculpa pela minha loucura, é porque eu amo doces ♥♥♥ um beijão e até o próximo post, não se esqueçam de seguir o Blog e de darem dicas de posts que vocês gostam, fico muito feliz quando vocês dão sugestões. 

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Esse post é um crime contra a minha pessoa! Sou louca por doce e agora estou morrendo de vontade! Hahaha. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  2. Aii que amor, muito obrigado por colocar o bolo de Kit Kat que fiz nesse post
    tão o fofo e delicioso!!!!
    Adorei ver os outro videos também.
    Beijos

    ResponderExcluir