Novo Projeto: Parceria!

15.1.16


Yay Amores!
Bem, antes de tudo, deixa eu me apresentar... Meu nome é Isabelle, tenho 15 anos e sou a escritora do blog Galáxia de Pensamentos, e a partir de hoje, sou a nova co-escritora do blog Prestes a Voar!

Eu e a Lih nos conhecemos a um mês e meio (se eu não me engano, ela me corrige se eu estiver errada hehe), logo após dela me enviar um e-mail com a proposta de uma parceria, desse dia em diante nós temos pensado em várias coisas legais para os nossos blogs e vários projetos em conjunto (shiiiiii!!! *secret*). Mas uma coisa já é certa, e pode ser compartilhada, todo dia 15 terá uma postagem minha aqui e uma postagem da Lih lá no meu blog. Por enquanto ela irá falar sobre culinária e eu vou postar alguns dos meus textinhos aqui. Mas antes disso, eu vou contar para vocês um pouco sobre mim.
Minha saga favorita é Jogos Vorazes (ou, The Hunger Games, para os metidos a gringo), sério, eu não sei explicar, eu gosto de Star Wars, gosto de Star Trek, Percy Jackson, Os Instrumentos Mortais, Divergente e definitivamente amo Senhor dos Anéis, entre outras coisas, mas o amor que eu tenho por Jogos Vorazes é uma coisa de outra mundo. Sempre foi e sempre vai ser o meu maior amor.
Ah, e outra coisa! Antes que eu me esqueça e vocês me estranhem. Meu blog se chama Galáxia de Pensamentos porque eu sou muito eclética, sério, vai ser comum vocês verem uma hora eu falando sobre Gossip Girl e outra hora falando sobre American Horror Story.
Mas voltando... Eu também sou apaixonada por séries, a que tem sido a minha queridinha do momento é Sense8, SÉRIO, ASSISTAM SENSE8, É MUITO BOM! Fora isso, eu sou uma levantadora de garfo profissional, sonho muito acordada, embora eu ame conversar, também adoro ficar sozinha com os meus próprios pensamentos, faço um curso técnico de Informática avançada (mesmo não sabendo se é com isso que eu quero trabalhar), tenho uma meta pessoal de ler mais de 15 livros todo ano, tenho uma gata chamada Katniss, sou meio ogra no estilo Kéfera, sou Nerd, odeio melindre e algumas meninices, mas não deixo de amar moda, tenho um grau e meio de miopia e não tenho uma cor favorita. This is real! This is me! I'm exactly where I'm supposed to be now... Ta parei! Palmas para o meu trocadilho ruim.


Só para vocês não ficarem sem post...

Olhos abertos

Encaro a escuridão todos os dias
Há escuridão em todo lugar
Em todas as pessoas
Em todo o mundo

Olho e espero, a procura de respostas
As quais ela só promete me dar 
Se eu entrar em seus domínios
E procura las

Mas sei que é só pra me enganar
Pra me fazer tropeçar
Na escuridão não há respostas
Somente ignorância e pedras de tropeço

Mas mesmo assim
Meu coração aponta pra ela
Percebi que o coração só aponta pro bem momentâneo
Pro bem que se torna a dor futura

Há uma linha fina me separando de todas as trevas
Um vento me empurra, minha família me empurra, meu desejo me empurra
Mas já andei sem enxergar 
Tão autossuficiente e tão fraca

Me recuso a ser manipulável novamente
Me recuso a ser tão ignorante
Me recuso
Me recuso

Eu antigamente via somente uma peça do quebra cabeça
Hoje vejo a imagem montada
E observo toda escuridão
De olhos abertos

***

Bem, é isso, até o próximo post com mais um texto! Bye!

Você também pode gostar

0 comentários