Os Filmes de JANEIRO ♥

24.1.16


Olá amantes do Cinema ♥
Quanto tempo, estava morrendo de saudades de postar algo novo aqui no blog e olha só ... hoje vim falar pra vocês quais serão os filmes que estarão nos cinemas no mês de Janeiro, muito legal né? mesmo que o mês já esteja acabando haha' 
Um amigo meu, me mostrou uma lista dos filmes que estarão passando no cinema no mês de Janeiro e Fevereiro com as datas certinhas e tudo mais. Fiquei tipo: " Nossa, que maneiro! ". Sempre quis arrumar uma lista dessas pra mim ver os filmes que quero e os que não quero assistir, mas nunca achei em lugar nenhum (talvez eu seja um pouco burrinha, eu sei! ). Mas, emfim ♥ eu tenho essa lista e vim compartilhar com vocês. Alguns já foram lançados, mas nem ligo, vou mostrar pra vocês mesmo assim. Esse vai ser um dos projetos do Ano. Todo mês vou trazer a lista de filmes que serão lançados.

07/01 - Quinta-Feira

O Bom Dinossauro ♥


Quem estava super ansiosa para assistir esse filme era a minha irmã. Comentários dela sobre o filme: " Legal, eu gostei. Conta a história de um menino que pareci um cachorro no final do filme e de um dinossauro. O dinossauro pensou que o Menino matou o pai dele, mas na verdade não foi isso que aconteceu. Os desenhos são bem fofos, eu gostei bastante ". 

Os Oito Odiados


Nunca assisti esse filme, mas pareci ser legal pelo Trailer. Só não me deixou muito curiosa.  

Vai que dá certo 2 


Não assisti o primeiro filme, mas pareci ser muito engraçado. Adoro filmes de comédia. Comentários da minha irmã: " Engraçado! " '-' 

14/01- Quinta-Feira

Carol


Não entendi muito bem a história, mas pareci ser bem triste :\ só pela música. 

Creed: Nascido para Lutar


Filme de Luta. Não sou muito fã, mas meu pai adora esse tipo de filme e eu sempre assisto junto com ele, até que não é chato. 

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts


Quem não adora o Snoopy? Ele é tão fofoooooo ♥ o filme pareci ser muito legal, adoro filmes Infantis :3 

Boi Neon 


Conta a história de um vaqueiro. Eu não sei o nome desse ator, mas ele é bem famoso, é aquele que faz a novela A regra do Jogo, o filho daquela moça loira famosa ... Aaah seilá, olhem ai no trailer kkkk ♥ 

Mais forte que o Mundo: A história de José Aldo


Outro filme de Luta. E esse pareci ser bem legal, eu assisto UFC com meu pai no Combate e é bem legal. Sabe quando seus pais pegam o controle e mudam de canal e você é obrigado a assistir aquilo que eles estão assistindo? pois é.. haha' 

21/01 - Quinta-Feira

A 5° Onda 


Esse filme deve ser muuuuuuuito maneirooo, quero assistir ♥ Eu adoro essa atriz, ela é tão fofa, tão linda :) assistam o trailer,vocês vão adorar. Eu gosto muito desses tipos de filmes, que falam sobre coisas sobrenaturais e alienígenas, é muito legal. 

O Regresso


Gosto bastante desse estilo de filme, que tenha Guerra, Luta, Cavalos, Soldados, Morte, Saaaanguee >:D muahahaha' parei kkkkkkkkk, mas o filme deve ser muito legal.

Steve Jobs


Sabe quem é Steve Jobs? O fundador da Apple haha' foi ele que criou o seu iPhone e o meu iPad. O Filme vai contar a história da Apple, bem legal né? 

Reza a Lenda


Irmãs 


Então pessoal, é isso! se vocês souberem de mais algum filme que vai lançar no mês de Janeiro é só contar pra mim na fã page ou aqui mesmo nos comentários, desculpa ter postado só agora ( falta uma semana pra acabar o mês), mas não se preocupem nos filmes de Fevereiro eu vou postar no começo do mês! ☻♥ Sugestões/ Dicas/Críticas nos comentários ou entre em contato pelo e-mail. Eu ficaria muito contente se vocês dessem dicas do que vocês gostariam de ver aqui no blog :) até mais. 

Você também pode gostar

0 comentários