12 Cartas em 12 Meses

30.1.16


Olá Terráqueos, vim hoje aqui no blog falar que estou participando de um projeto super legal que vi no blog Nuvem de Afeto, o nome do projeto é 12 Cartas em 12 meses.

Eu achei o projeto bem legal e por isso decidi participar. Nesse projeto terei que escrever todo mês uma carta, respeitando os temas que já vou colocar logo a baixo. Eu tive a sorte de conhecer o projeto a tempo, porque se não o nome do meu teria que ser 11 Cartas em 11 Meses né?
Bom os temas são esses aqui:


Janeiro: uma carta para você no passado , há dez anos atrás 
Fevereiro: Uma carta para um personagem fictício 
Março: Uma carta de agradecimento 
Abril: Uma carta para um desconhecido 
Maio: Uma carta para nunca ser enviada 
Junho: Uma carta para a infância 
Julho: Uma carta de revolução 
Agosto: Uma carta ao seu reflexo no espelho 
Setembro: Uma carta aos seus sonhos 
Outubro:  Uma carta para seu melhor amigo (a) 
Novembro: Uma carta de perdão 
Dezembro: Uma carta de despedida 

Vocês estão no lucro hein, essa semana vai sair 3 posts, hoje foram dois e amanhã sai o primeiro texto do projeto. Espero que tenham gostado, foi um prazer imenso fazer esse post. Vou tentar cumprir esse desafio todos os meses. Espero que tenham gostado, vai ter mais um projeto aqui no blog de fotografia que vai começar em fevereiro. Se vocês quiserem participar fiquem a vontade, vou convidar a Belle do blog Galáxia de Pensamentos pra participar também ♥ eaí Isa? topa? mas se aprece porque amanhã já é dia 31/01. Sigam o blog pra ficar por dentro de tudo. 

Você também pode gostar

0 comentários