O que você faria ?

18.5.16


Tag criada por:  Jacke Fernanda

O que você faria se fosse do sexo oposto ? 

Faria as mesmas coisas, seria a mesma pessoa, porém com gostos diferentes, por exemplo: Não iria gostar tanto de frufrus como gosto agora (palavra que eu uso para as minhas frescuritis ~ sério! sou muito frescurenta, pra tudo tenho que colocar um frufru. ).

O que você faria se ganhasse na loteria ?

Muitas coisas, doaria para uma ONG de crianças com câncer, cães abandonados, asilo .. alguma ONG que estivesse em condições precárias e precisasse bastante. Enviaria uma quantia para minha vó que mora no interior de São Paulo para ela terminar de fazer a casa ♥ ( e colocar piscina né vó ?). Marcaria um spa pra minha mams. Pagaria um curso de Auto Cad e desenho pra mim. Compraria uma casa nova para meus pais. Compraria um super presente pro Di. Investiria em um abrigo para animais abandonados e muitas outras coisas que não sei agora. 

O que você faria se soubesse que sua melhor amiga ficou com seu namorado ?

Na verdade, não tenho melhor amiga. O Meu melhor amigo é o meu próprio namorado e passo maior parte do tempo com ele (estudamos juntos no ensino médio e no técnico), mas pode acreditar ele NUNCA faria isso comigo, nunca mesmo, por que ele me ama de verdade e nós somos uma família.

O que você faria se pudesse voltar no tempo ?

Nada ~ só teria dado um rumo melhor a minha alimentação. Na minha opinião, quando mudamos algo do passado, o nosso presente poderia ter mudado de direção, por isso não mudaria nada do meu passado. 

O que você faria se tivesse apenas 24h de vida? 

Ficaria com minha família ( papai, mamãe, Di, irmãos,primos, avós, ... ) ♥ dando muitos abraços, beijos e risadas.

O que você faria se fosse presidente ?

Nossa ~ faria muita coisa! muita mesmo. Faria uma reforma política, pois tem muito corrupto lá dentro do planalto. Minha primeira ação seria na educação, pois acredito que tudo começa por ela. Todos os professores deveriam ser formados, gentis e trabalhadores, professores que queiram ensinar e não apenas sentar a bunda na cadeira passar apostila e mandar o aluno se virar nos 30 ( como faz minha professora de Biologia), as escolas seriam um lugar confortável, um lugar onde os alunos queiram ficar ~ nossa gente, faria tanta coisa legal! Vou fazer um post só pra isso, o que acham ?

O que você faria se pudesse realizar dois desejos e quais seriam ? 

Ficaria super contente haha' Conhecer a neve junto com minha família; Ter um poney ♥ ( sempre quis morar em uma fazenda, pra poder andar de cavalo, cuidar das galinhas .. acho um amor).

Para responder a Tag: Me chama de Bella / Galáxia de Pensamentos / Thay Minda /

Espero que tenham gostado da tag, fiquem a vontade para responder também! Um beijão e até o próximo post ♥ 

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Gostei das suas respostas foram bem sincera achei tão linda a ilustração do teu blog
    a impressão que da das borboletas saindo do corpo dela é que a qualquer momento ela vai voar logo combinou com o nome você fez eu ter curiosidade de saber mais de você então te coloquei nos favoritos do meu pc beijos obrigado por visitar oo meu blog também.
    https://detropecosequedas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lia, fiquei muito contente com o seu comentário. Muito obrigada mesmo, fico super contente por ter despertado essa curiosidade em você ♥ Seja Bem-Vinda, espero que a gente se torne grandes amigas. Beijos.

      Excluir