Onde você se meteu?

16.5.16


Nós estávamos juntos (sim, é com acento) naquela noite. E foi uma bela noite, até que chegou um momento em que você não estava mais do meu lado, lhe procurei por toda parte ... fui naquele parque em que costumávamos ir, lhe procurei na sua casa, liguei pra sua mãe e pros amigos mais próximos. Fiquei preocupada. O que havia de ter acontecido contigo? Porque você me deixou sozinha? Era a  noite mais fria de inverno! Eu realmente não deveria ter lhe chamado pra sair, será que foi uma boa ideia? Claro que foi! Meus melhores momentos sempre foram ao teu lado.

Já havia sido a centésima vez que você some sem deixar notícias. Odeio quando você faz isso, Cansei! mas, pera... o que? era só mais uma das suas brincadeirinhas de mal gosto, eu sabia. Olhei pro lado e você estava ali, sentado naquele banco. Sim, Amor! eu me lembro desse banco, foi onde nós conhecemos, onde aconteceu o nosso primeiro beijo, como poderia esquecer desse momento tão especial pra mim? e pra você , eu espero.

Pode parecer clichê, mas sabe aquela frase de contos de fadas? eu acredito nela e vou sempre acreditar. Para Sempre. O nosso amor vai durar para sempre sim! Eu acredito nisso. Nunca senti nada igual. Eu te amo! e muito. Mesmo que você brigue comigo, que faça brincadeiras de mal gosto, que se esconda ou que olhe para outra garota. Meu coração vai ser sempre seu e de mais ninguém, pra sempre! 

Nunca senti algo parecido. Não consigo olhar para outros garotos como olho para ti. Adoro quando planejamos o nosso futuro juntos, quando você me coloca sem seus planos e faz de mim a sua outra metade da laranja. Todas as noites minha mente está ocupada com você, relembrando cada momento que passamos naquele dia, pra que finalmente no dia seguinte nós nos encontremos e passemos por tudo aquilo de novo... beijos, abraços, palavras de amor e carinho, não importa quantas vezes se repitam, eu amo tudo que fazemos e nunca vou deixar de amar.

Você também pode gostar

0 comentários