Cartas para mim: Maio

8.5.16




Maio: Uma carta para nunca ser enviada

Desde que me conheço por gente sou fascinada por tudo aquilo que envolve coisas de outro mundo, coisas estranhas e diferentes. Nunca falo com ninguém sobre isso, mas é o que realmente tenho vontade de fazer, conversar com as pessoas sobre coisas que ninguém imagina, ou pelo menos quase ninguém. Sempre que percebo, lá estou eu novamente, pensando em novos planetas, estrelas, constelações, novos jeitos de pensar, pessoas diferentes. Por que o mundo é desse jeito e não de outro? Será que quando a gente morre viramos outro ser? E se eu já tive outra vida só que quando nasci esqueci dela por inteiro? como se fosse um ciclo vicioso. 

É meio impossível que só eu tenha essas ideias de girico. Queria muito conhecer alguém que pensasse exatamente como eu, na verdade já conheço, mas fico muito curiosa quando imagino que podem existir outras pessoas com esse mesmo tipo de pensamento, afinal ... nos dias de hoje, é muito difícil encontrar pessoas diferentes, que não pensem apenas em estudo, trabalho, dinheiro, comida, dormir, casar ... tudo isso é muito legal, mas quando vira rotina se torna cansativo e estressante. O que seria da humanidade sem a imaginação e a criatividade? com elas podemos alcançar o céu e o mar, a terra e o espaço. 

É muito engraçado quando vejo meu irmãozinho brincando e se divertindo, ele sempre fala coisas que não fazem sentido, assim como acontece com meus pensamentos mais profundos e de outro universo. 

Os meus pensamentos são tão bizarros e cheios de maluquices, são tantas histórias que acabo inventando no pensamento. Sobre meus sonhos? são mais doidos ainda. Quem já sonhou que era uma miniatura de pessoa e estava preso dentro de uma privada? só eu? Essa história me faz lembrar de outras histórias mais bizarras ainda.
Você já se sentiu o máximo por existir só uma de você no planeta? já pensou nisso ? cara, isso é muito maneiro, pelo menos euzinha acho super maneiro.

É Claro que essa carta não será enviada para ninguém, ela ficará guardada dentro dos meus mais profundos pensamentos, afinal ... é uma carta para nunca ser enviada.

Um forte abraço,

Aline. 

Você também pode gostar

0 comentários