Playlist musical: Maio

by - 22.5.16


Hi o/ bom, faz um tempo que não posto nada sobre música aqui no blog né? eu sei ... é por que meus gostos musicais duram por um grande período até que eu me enjoe do que estava ouvindo, desculpe!
Bom ... não sei se vocês perceberam, mas o Layout do blog mudou! faz um tempinho que tava querendo fazer algumas mudanças e tcharãm. Eu amei tudinho, só queria mudar a cor pra turquesa, azul bebê ou verde, mas ainda estou configurando essa parte. Ah ~ espero que tenham gostado, por favor me digam o que acharam ♥

Chega de enrolação e vamos as músicas? Espero que gostem da Playlist.


Galantis - Runaway 




Amo eletrônica e essa música está no meu celular faz mais de 2 meses e nunca me canso de escutar, escutar e escutar. A música não é nova, mas é maravilhosamente maravilhosa.


Zedd - Spectrum




Conheci essa música por um vídeo muito maneiro e me apaixonei na hora. Atualmente minha música eletrônica predileta, caso você conheça alguma que supere, please me indique nos comentários. 
Extra: Estou super brava com o grêmio da escola, faz mais de uma semana que coloquei essa música no papelzinho das músicas pra tocar no intervalo e não tocou até agora !!! só fica tocando aquela bosta de Taca Taca Taca ~ aff ! desculpa se vocês gostam dessa música, mas ela é muito podre '-' e ridícula. 

Kodaline - All I Want 


Sei que a música não é animada (meu namorado fala que essa música é depressiva, mas não é! ruuun), mas poxa! é legalzinha siiim! e eu gosto bastante do clipe. Digam que gostaram :c 

Justin Bieber - What do you mean ? 


Ultimamente não estou tão viciada quanto antes nessa música, mas eu gosto bastante dela (sim, gosto de Justin!). Sorry não é tão legal quanto ♥

Shawn Mendes - Stitches 


Essa música é um amor, sempre escuto e amo ♥ Shawn é um fofo, né? 

É isso pisuau espero que tenham gostado, tem várias outras músicas que eu tô viciada, mas esqueci o nome delas agora, haha' eu tentei achar, mas deu fail. Não se esqueçam de seguir o blog e a fã page, um beijão e um abraço apertado e até o próximo post, uhuuuuuu ! \o  Me indiquem músicaaas ♥

You May Also Like

0 comentários