Instagrams de viagens //

8.11.18


おはよう
Uma das redes sociais que mais gosto é o instagram. Sou apaixonada por fotografia, paisagens, viagens, cotidiano, poesia e você pode encontrar muito disso tudo lá no insta. Mas, hoje, resolvi falar mais em específico de uma das minhas categorias prediletas (se não a predileta), que é viagens. Acredito que não tem nem como não se apaixonar por viagens, falar sobre isso como "sonho" já se tornou bem clichê, porque praticamente todo mundo tem curiosidade em descobrir e conhecer novos lugares, culturas, ver coisas novas, paisagens novas, escalar uma montanha, andar de avião e ter uma vida "nômade" por ai (vai me dizer que você não toparia passar 1 ano viajando de motor home pela Ásia, Europa ou América? - eu amaria!! inclusive, espero poder compartilhar essa experiência daqui alguns anos ♥). 

Existem diversos perfis maravilhosos de viagens no instagram, mas se eu falasse de todos os que sigo e tento acompanhar seria bem complicado e o post ficaria imenso, por isso resolvi fazer uma pequena seleção de alguns dos que eu mais sou apaixonada. Fiquem a vontade para me recomendarem outros e falarem a opinião de vocês sobre os que eu selecionei aqui.
Tô torcendo pra que vocês se apaixonem por esses perfis tanto quanto eu! acredito ser praticamente impossível alguém não amar esses instas. São todos m-u-i-t-o lindos. 

// Alguns dos meus perfis de viagem prediletos 
O post vai ser bem mais expositivo do que explicativo, afinal as próprias imagens falam por si mesmas (♥). Em ordem temos os perfis de: Emilie, Alex , Renee, Quel  e Welove

Me conta, qual foi o seu perfil predileto?
♥ //

Você também pode gostar

0 comentários