Lembranças //

7.10.18


Eu quero guardar todas as coisas boas que acontecerem comigo. Quero poder me lembrar de cada lugar, cada frase, cada sentimento. É difícil guardar as memórias. Eu não quero desistir do blog, por que aqui é um lugar mágico, onde posso lembrar de tudo o que já vivi, senti e pensei. Eu tenho muita coisa para realizar ainda, quero lembrar da Aline de antes e olhar para a Aline de hoje e me orgulhar sempre, mas sem se esquecer do que eu já fui e já pensei. É óbvio que todo mundo muda e é por isso que não quero esquecer do que já fui, por que pra mim é importante ( e muito divertido ) ver como eu pensava.

Eu não vou parar de postar aqui. Não vou criar outro blog e começar tudo do zero por que gosto desse lugar e não vou jogar essas memórias fora. Eu não tenho nenhum arrependimento por ter criado esse lugar, o meu único arrependimento é de não ter coragem o suficiente de postar tantas coisas quanto eu gostaria ( existem pessoas ruins por ai ).

Me sinto muito mais segura escrevendo em diários de papel, mas ao mesmo tempo não quero ser uma acumuladora ( imaginando o tanto de caixas de papelão eu teria para guardar meus diários - SOCORRO, NÃO! ), eu vou sim guardar alguns, mas não quero ter pilhas de caixas com cadernos, além disso, tenho pensado muito mais em questões relacionadas a meio ambiente, vida sustentável e animais, zero wast (sonho de vida). Eu amo papelaria, mas tenho tentado consumir menos, ou seja, só o necessário. Tô tentando levar esse viés de só o necessário para tudo mesmo, até em relação a quantidade de papel ! Eu sou estudante e vejo o quanto de papel, caneta e lápis usamos nesse mundo e me sinto mal! no final do ano tenho pilhas de papel para jogar fora e não quero que isso continue acontecendo, quero diminuir isso ! Sei lá .. só quero ser uma pessoa mais consciente dos seus hábitos para/com o seu redor. E .. continuar guardando minhas lembranças :)

até logo .. preciso estudar .. menos de 1 mês para as provas finais ( espero estar na faculdade ano que vem, por favooor ! )

♥ // 

Você também pode gostar

2 comentários