Não sei ao certo //

28.10.18


Vim aqui ao acaso. Na verdade, eu deveria estar com um livro na mão nesse momento (como tem sido sempre ultimamente), mas senti vontade de escrever algo sobre meus sentimentos.
Basicamente, tenho sentido como se tudo me afetasse imensamente de uma forma catastrófica! Não sei ao certo de onde tem vindo isso, esse sentimentalismo exagerado, essa inconstância. Não é fraqueza, muito menos drama. Tenho prestado muita atenção aos sintomas de nervosismo, stress e preocupação. Nunca tive que esconder meu rosto em baixo de camadas, camadas e mais camadas de pó e base por conta de espinhas e cravos que nunca estiveram por aqui (de uma forma tão intensa que me faça se sentir muito mal - nunca tive tantas espinhas desse jeito), nunca tive que me preocupar com o tremer das minhas mãos, com o olhar das pessoas ao meu redor ou a minha inquietação quando tudo parece silencioso.
Apesar de estar rodeada por pessoas que realmente se importam comigo, eu me sinto no mundo da lua. Me pego pensando em coisas como postura, expressão, o que eu vou dizer? o que eu não devo dizer? será que eu tô muito falante ou muito quieta? - eu nunca precisei me importar com nada disso antes, não sei o que se passa comigo e muito menos o que fazer em relação a isso. Mas, aprendi com um alguém, muito importante pra mim por sinal, que tudo é só um MOMENTO e vai passar. E bom .. espero que isso realmente aconteça, porque eu nunca me senti tão mal comigo mesma por ter que pensar em coisas tão individuais como essas.

É um texto curto, sobre devaneios e reflexões. Eu poderia ter tentado explicar mais sobre o que se passa dentro de mim, mas a minha falta de coragem e, principalmente, o meu senso de "devo me reservar" não permitem.

Até breve ... (eu acho)
♥ //

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Te entendo bem. Ultimamente tem acontecido algo semelhante comigo, meus sentimentos estáo me deixando sufocada demais, o estresse do trabalho está fazendo com que eu me torne alguém que eu nunca pensei que seria e isso está me afetando de forma negativa. Espero também que tudo isso passe e seja só mais uma fase e tudo fique bem. Caso queira conversar cmg meu direct no inta está disponível, viu? @de_sastrada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tudo fique bem em breve contigo Dê (♥)! Sei como é difícil se sentir dessa forma, mas também sei que você consegue passar por cima de tudo isso com muita garra e perseverança. Muito obrigada pela força.

      Excluir