Playlist musical // Maio

30.5.18


Nossa, faz muito tempo que não faço uma playlist. Eu sempre ouço música no busão, mas são sempre as mesmas, pretendo baixar algumas novas então se você tem alguma música para me indicar, me deixa nos comentários [♥]. Sem mais delongas, porque eu tô ansiosa para selecionar as músicas e escutá-las com vocês. EU BAIXEI spotify (por influência do Di) e eu tô gostando bastante, é bem prático, tem muuuuita música legal e playlists incríveis, além de que você consegue conhecer artistas novos e isso é muito bacana, mas acho que mesmo assim eu prefiro o aplicativo de músicas do próprio celular, sei lá o motivo ... acho que devo estar mais acostumada com ele, mas prometo que vou bisbilhotar mais no spotify. 

Never let me go


[manooooooooooooooohw], que música é essa? alguém me explica, por favor! muito maravilhosa. Alok, Bruno Martini e Zeeba? af, para. Eu me arrepio toda sério, muito massa essa música. Onde você se imagina escutando essa música? Eu me imagino em um show, pulando e cantando ou em um avião, no carro (o vento batendo e os cabelos ao ar suhsuahua). Essa música é incrível, sério. APAIXONADA. 

No Vacancy 

Se eu colocar todos os vídeo-clips o post ficará muito grande, então vou colocar apenas o nome de alguns, no final pretendo anexar uma playlist que irei fazer no spotify com essas músicas (tentei, tentei e não consegui :c) , espero que vocês gostem. 

Whippin
Make me (cry)
4U
Deixe-me Ir
Me, myself & I
I Hate you I love you

Do re mi 


Eu nunca havia escutado esse estilo musical mais hap e gostado, mas ultimamente tenho tido alguns surtos de amor por esse estilo. E essa é uma das músicas que entrou pra minha listinha das favoritas e eu até consegui influenciar meu namorado e agora ele também tem gostado de escutar essa música que tem um som muito bacana.


É muito doido né? como uma simples música consegue mudar completamente o rumo das nossas emoções e do nosso dia [magic!]. Me conta ai, quais suas músicas prediletas do momento? Tem alguma pra me indicar? 

Com amor, Li  ☄*ೃ

Você também pode gostar

0 comentários