Fotologia: Detalhes

13.3.16


Mais uma vez, aqui no blog .. venho trazer pra vocês a segunda parte do projeto fotologia!!! uhuuuu \o/, fiquei muito feliz com o feed back do projeto, sendo que o último post do projeto ficou entre os mais populares do blog ♥ tá eu sei que estou atrasada :( sorryyyyyy !!!
Como começar este post, sem agradecer a vocês? Obrigada galera! pelo feed back, caso vocês queiram participar do projeto, dar dicas e ideias ... fique a vontade!

A presidente do projeto sorteou e o tema desse mês foi Detalhes, achei difícil! talvez mais difícil que o Momentos Inspiradores, mas de qualquer maneira adorei fazer o projeto e tirar as fotos.

Uma vez o Padre Fábio de Melo disse: " Devemos ser grato a Deus pelos pequenos detalhes. Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade. Olhar as miudezas da vida faz a diferença" .
E realmente olhar as miudezas da vida faz toda a diferença, as vezes a nossa vida é tão corrida que não conseguimos observar o que está acontecendo em nosso arredor, isso não é nada bom. Na minha opinião cada detalhe faz a diferença, com toda certeza se você fizer um trabalho rico em detalhes sua nota será mais alta do que se fizer um trabalho pobre em detalhes. São os detalhes que fazem a diferença, não devemos deixar que as coisas virem monótonas, se seu colega de trabalho fez algo sem capricho, você deve fazer o contrário! mostrar pro seu chefe do que é capaz, mostrar os detalhes que tu faz no serviço. Lembre-se: Os Detalhes não são comentados, mas são percebidos e quando seu chefe ou colega precisar de alguma ajuda é pra você que vão pedir e isso é bom pra ti, pro teu desenvolvimento naquela tal empresa.

Acho que já falei de mais! vamos as fotos né?



Essa foto tirei em um final de tarde, como vocês devem saber final de tarde tem aquele pôr do sol maravilhoso, porém não consegui tirar foto do pôr do sol, só lembrei depois que estava no finalzinho dele, mas pessoalmente tava muito lindo, acreditem. 


Ontem mesmo, fui na casa da minha tia e ela comprou um cachorrinho muito fofooooo ! Sou doidinha por cachorros ♥ e olha que fofura! não me lembro da raça, se souberem me digam. O nome dele é Ted, muita fofura né?


Como vocês já devem saber, faço curso de edificações e lá estava eu ... construindo uma alvenaria ( ou quase), então resolvo ver as plantinhas que tinham ali perto e o que quase voa na minha cara? uma joaninha e com toda certeza, sim! eu gritei e dei uma de doida por causa de uma joaninha (sempre faço isso, sou cagona! tenho medo de tudo que voa, apesar de achar borboletas super bonitas, também tenho medo delas, mas se fosse pra escolher um poder, seria o de voar ).


Ontem foi meu aniversário \o/ parabéns pra mim! agora tô ficando velha :( olha esse bolo delicioso que eu comi! ♥ era de chocolate e tinha cereja dentro! tava muito gostoso, pena que não sobrou nadinha de nada.


Bom, essa foto na verdade tirei da internet, agora vamos a explicação: Tirei uma foto super parecida com essa, porém perdi ela! mas, estava bem parecida mesmo, então resolvi usar está ai, só pra representar né? Dizem que trevo de 4 folhas da sorte :P

Me desculpem pelo atraso :c no próximo mês, vai sair na data certinha, podem deixar comigo. Espero que tenham gostado das fotos ♥ beijos e até o próximo post o/

Os blogs participantes (se faltou algum, me avise por favor! ) :
Doces Sardar / Maria Monteechio Disse o Corvo / Adoçando as Falas Marcela Rabello / Pacotinho Aleatório / Mar de Ideias / Vaidades Escritas / Criatividade em ação / Um novo Roteiro Querida Idade / Alicia Make / Bianca Tomaz / Julya Antonella / Reflexo Cor de Rosa / Coisas da Sammy / 

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Eu NUNCA vi um trevo de quatro folhas, sempre quis, mas nunca vi! Amei suas fotos, ficaram perfeitas! Mais uma vez: Parabéns, tudo de mais maravilhoso pra ti!
    Sucesso com o blog, e com tudo na vida! Beijooos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que fotos lindas! Quero participar do projeto , como faço?

    Bjos e bom final de semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla, tu pode participar do projeto falando com a Louise do blog Mar de ideias. Um beijooooo ♥
      http://www.mar-de-ideias.com/

      Excluir