Cartas para mim: Março

by - 20.3.16


Já tava na hora de postar a carta desse mê, né? :) obrigada pela paciência.

Março: Uma Carta de Agradecimento

As pessoas raramente agradecem, isso é uma realidade - não estou dizendo que sou diferente. Só queremos receber, receber e receber e sempre esquecemos de agradecer pelo que temos. Não me diga que o tempo é corrido e que não sobra nenhum segundo, pois sei que sobra! se tu tem tempo pra comer, tem tempo pra agradecer, se tem tempo pra dormir, tem tempo pra agradecer. Não se esqueça que a salvação é individual, o senhor está observando todos nós, você não escondi nada dele, pois ele é o mais perfeito de todos, ele sabe de tudo e de todos. A sua gratidão é muito importante, pois mais do que conquistar, devemos ter reconhecimento do nosso esforço e agradecer por ter conseguido realizar aquele desejo. A Gratidão traz tantas coisas boas que nem sobra espaço para as coisas ruins ♥


Eu agradeço muito por TUDO! agradeço por Deus ter me colocado neste mundo e por ter me dado tantos presentes maravilhosos, como meus irmãos, meus pais, o meu amor e toda minha família, agradeço principalmente por ele colocar sempre o pão na nossa mesa (não só o pão, como também o refrigerante, o chocolate, a paçoca ♥, tudo ... ), obrigada Senhor, obrigada por existir na minha vida. 
Tudo que consegui até hoje, foi por conta do meu esforço, da presença de Deus na minha vida e da ajuda daqueles que me amam. Tenho muito a agradecer por todas as pessoas que de alguma forma ajudaram para o meu crescimento. OBRIGADA! 

Já dizia Cicero - " Nenhum dever é mais importante do que a Gratidão ".

You May Also Like

0 comentários