[Parceria] Meus Textos: Roupas Básicas

15.3.16


Já falei o quanto eu gosto daquela roupa simples e básica? Pois é... Eu amo! Me cai bem, me sinto confortável e ela esta sempre lá quando eu preciso.


Ah... Quando olho para as pessoas vejo roupas, quais me cairiam melhor? Eu sei, isso é muito egoísta, deveríamos escolher uma roupa (pessoa) e fazer DELA a melhor, e não escolher a que NOS cai melhor. Mas é inevitável, temos essa tendencia terrível de primeiro olhar para nós, e isso tem me incomodado muito.
O certo? O certo seria experimentar todas elas, sem fazer acepção. Mas não, vemos aquela roupa pendurada de canto e deixamos ela lá, em vez disso experimentamos a roupa que todos querem, fazemos ao máximo para que ela fique boa em nós, para que se ajuste para o nosso corpo. O que acontece é que botamos na nossa cabeça que aquela roupa nos cai bem e esquecemos de canto a boa e velha camisa branca.
Nos prendemos em um mundo de vaidade e egocentrismo. Girando e girando em volta do mesmo círculo de sorrisos falsos e conversas vazias. Enquanto aquele básico que REALMENTE lhe cai bem fica jogado de canto, escondido e mofando bem no fundo do armário.
Tenho tentado melhorar nesse assunto, mas uma coisa posso te dizer, quando você olha uma roupa, não a veste e já diz que ela não lhe fica bem. Isso já é um Pré-conceito, uma acepção. É muita besteira minha pensar assim? Quer dizer, você pode muito bem se vestir feito um louco e ser realmente feliz ou mais feliz do que com aquela roupa que todo mundo esta usando. É um conselho muito louco, mas ai vai, EXPERIMENTE!
Como uma roupa minha me diz às vezes: "Pessoas Roupas vazias estilosas não te faram transbordar se sentir bem!".

Você também pode gostar

0 comentários