Inspiração: Bruna Vieira

17.3.16


Olá pessoal, hoje vim trazer pra vocês a 2° inspiração (sei que demorou um pouco, mas toda espera é válida no final). Vamos conferir?
A nossa estrelinha da vez é a Blogueira mais fofa ♥ Bruna vieira.
Nessa edição resolvi adaptar para look's diversos, não só looks de um gênero apenas, como fiz na inspiração da Camila Coelho.
O Blog da Bruna é o Depois dos quinze, que com certeza você e várias meninas conhecem, nem precisava linkar não é mesmo?
Bom, vamos começar logo!

Sessão 01



1- Look 

Vestido Preto e Branco

A Bruna usou o vestido no programa da Fátima Bernardes e então foi muito comentado. O modelo é da Loka Lucy in the Sky. Se você também gostou do batom é o Gaia da coleção da Bru Tavares. A sandália é da Corello.


2- Look 

Flamingos e Batom roxo

O vestido é da loja So Cute. No site você encontra várias peças de roupa que são bem exclusivas, com certeza você não vai encontrar pela rua outra pessoa usando o mesmo vestido que o da Bruna né? é super único.

3- Look

Bota Over Knee e T-shirt

A bota da bruna é da Topshop, e é linda! O T-shirt é das Pernambucanas. Achei o look bem simples e então a bota da o toque final, lindooo ! gostei de mais e vocês?



Sessão 02


1- Look

Vestido preto e chapéu 


Acreditem se quiser! mas ... o look inteiro é da Pernambucanas. Isso mesmo, vestido, chapéu, sandália e bolça da mesma loja. Assim fica fácil pesquisar né? achei que ficou tudo bem harmonioso e chique! haha.

2- Look

O vestido que virou blusa

A Blusa que na verdade era um vestido é da H&M. Essa saia d bolinha super fofa é de cintura alta, da loja Lob vintage. Coturno da Cravo & Canela, relógio preto da We wood, Bolça redonda de gatinho da Dai Bags e o colar da Laços de Filó. O look ficou muito lindo Bru ♥



3- Look

Uma Camisa amarrada na cintura

Não sei se já contei pra vocês, mas ... eu amoooo esse tipo de estampa que nem sei qual é o nome, acho super bonito e moderno! O vestido que já quero é da Primark e a camisa xadrez é da forever 21. A Bruna também estava usando um Keds que é da loja Virus, uma bolsinha redonda super fofa da forever 21, óculos da Urban Outfitters e relógio dourado da Vivara by Juicy Couture.


Bom galera, por hoje é isso! espero que tenham gostado. Como vocês perceberam dessa vez eu fiz a estrutura do post diferente, vocês preferem assim ou do outro jeito? como fiz no post da Camila Coelho? me contem tudinho! aah .. e não se esqueçam de deixar nos comentários qual a próxima inspiração que vocês querem que eu faça aqui no blog, beijo!

Você também pode gostar

0 comentários