Tatuagens Fofas ♥

22.11.15


Ólaaah o/

Existem tantas coisas fofas no mundo, tatuagem é uma delas. Não curto muito aquelas pessoas com tatuagens no corpo inteiro, mas se for algo pequeno fofo ou que signifique algo para você, pra mim tá joia :) Você teria coragem de fazer uma tatuagem no seu corpo inteiro? Tatuagens muito grandes podem causar grandes problemas na sua vida profissional, pois tem várias empresas que não aceitam pessoas com tatuagens a mostra, e você sabe o porquê ? Bom, claro que a empresa não quer perder sua imagem, principalmente se for uma empresa séria. Mas, emfim ... Não é disso que vinhemos falar hoje! Vou lhes mostrar algumas das tatuagens mais fofas que já vi ♥ Não é que eu queira fazer alguma kkk, com certeza irei pensar mil vezes antes de fazer alguma tatuagem se decidir fazer uma, pois depois que o tatuador colocar aquela tinta no meu corpo, tenho certeza que não vai ser tão fácil de tirar. Vamos lá ...






Acho muito lindo esse tipo de arte, sempre tento desenhar nos meus cadernos de arte *-*






Cada uma mais bonita que a outra, a de coração já virou febre hahaha ! 





Algumas vezes você precisa deixar as coisas irem ( super fofo ♥ ), apaixonada pela de avião ♥.♥ Emfim, por hoje é isso ! Espero de cori, que tenham gostado. Está pensando em fazer uma tatuagem ? Qual? Sugestões,Criticas,Ideias nos comentários. Obrigada por tudo e até a próxima, não se esqueça de seguir o blog e a fã page : https://www.facebook.com/quetrecocliche/







Você também pode gostar

0 comentários