Decoração: Móbiles

17.11.15




Ólaaaah o/

Vamos falar um pouco sobre Decoração?
Sabe aqueles brinquedos que ficam pendurados em cima do berço dos bebês? muitas das vezes eles ficam girando e tocando músicas de ninar. Bem, o nome disso é Móbile, sempre achei muito fofo e descobri que não precisamos ser bebês para ter um.
Na escultura, o móbile é um modelo abstrato que tem peças móveis, impulsionados por motores ou pela força natural das correntes de ar.
Então, hoje vim trazer pra vocês algumas ideias e inspirações para decoração utilizando Móbiles, mais especificamente, tipos de Móbiles diferentes para que possamos nos inspirar um pouco ❤ 






Quanta coisa fofa, pássaros de origami ? Partiu.. pegar os materiais >< 


Elefantes fofos ♥.♥ 


São dois estilos de Móbiles, que combinam com qualquer cômodo, por serem simples. Mas, não deixam de ser criativos e de deixar um aspecto de beleza no ambiente que forem postos. 


Os Móbiles são uma ideia muito bacana e criativa, com certeza se colocarmos um Móbile no nosso quarto, vai mudar totalmente a beleza do ambiente e é claro de forma positiva. Então, o que acharam? estão prontos para começar a nova decoração? Vai fazer um Móbile? Então, compartilha pra gente nos comentários. Tem ideias para novos posts ? Deixe abaixo ou envie um e-mail, com certeza irei ler ♥ 








Você também pode gostar

0 comentários