MODA: Nova tendência saia com botões na frente

20.11.15


As saias com botões na frente, foram muito usadas nos anos 70 e agora voltaram com tudo. São lindas ♥ e combinam praticamente com qualquer peça de roupa, dependendo da cor. Existem várias maneiras de usar a saia, tanto com blusas, camisetas, casacos... Algumas inspirações para você adaptar e combinar a saia com o seu estilo, em 3..2..1 



As saias com botões na frente, podem ser encontradas de diferentes tamanhos, cores e estilos. Cabe a você a escolha. Amo ♥ look's Jeans, então já estou pronta pra comprar a minha saia anos 70 em jeans, mas tem muita gente que ficaria muito elegante e charmosa com qualquer uma das cores. Gosto também das de camurça ♥ Super elegantes e confortáveis para utilizar no dia-a-dia. 


Cada look mais bonito que o outro ♥ Como você viu na primeira foto dessa seção, a saia pode se adaptar perfeitamente com blusões e fica muito bonito. 





Várias blogueiras e famosos estão entrando nessa nova tendência, que está chegando aos poucos aqui no Brasil, mas já está bombando lá fora ♥ Gostou ? Compartilhe . Eaí? Vai entrar nessa tendência também? Compartilha aqui nos comentários. Até logo ! 




Você também pode gostar

0 comentários