First Post :)

16.11.15

Óoolaaah ! o/ 


Já tive uns 5 blogs, mas sempre acabo deletando todos eles ... porém, dessa vez espero que seja diferente. Em todos esses blogs, a minha maior dificuldade era de me organizar e principalmente de criar o primeiro post, pois nunca sei direito o que falar.

Bom ... pode me chamar de Lih, tenho 16 anos e moro em São Paulo. Sou extremamente curiosa, preguiçosa nem tanto ( tá só um pouquinho ), comilona e boba. Gosto muito de jogar xbox, mexer no computador, Ler, Assistir Séries, Filmes, Novelas, Desenhos... Moro com mais 4 pessoas em um apartamento de 5 cômodos e amo minha família ♥ Tenho sonhos como os de qualquer outra adolescente, fazer intercâmbio, viajar ao redor do mundo, aprender línguas novas, passar com nota 1000 na redação do ENEM, entrar na USP, comer sem engordar ( na verdade isso é uma realidade minha) ... Não que esses sejam os sonhos de TODAS as adolescentes, mas com certeza a maioria pensa dessa forma.
Mas, sabe... a vida não se resume apenas em curtição e viagens ao redor do mundo, todo mero segundo é valioso em nossas vidas, não importa o que estejamos fazendo e isso é o que conta.

# Ao vivo : Minha mãe dizendo pra mim desligar o computador

[...] 10 Coisas :

1. Azul
2. Lasanha
3. Matemática
4. Paçoca
5. Canadá
6. Neve
7. Frio
8. História
9. Star Wars
10. Anime

Bjos, até a próxima ! Desculpe pelo minusculo Post ( risos )

Você também pode gostar

0 comentários