Fotografia: Pet ♥

21.11.15





Ólaah o/

Você tem algum animal de estimação ? Já tive 4 cachorros ( Tayson, Layson, Buma e Estrela ), mas infelizmente eles não estão mais comigo :\ A Estrela Fugiu, o Tayson e o Layson não me lembro, pois era muito pequenina e a Buma tá no meu cori ♥ Ela foi pra casa da minha avó, e não queria comer, então acabou não resistindo :\
Emfim ... Eu queria muito ter outro cachorro ♥ Sempre gostei muito de todos os tipos de animais, já até pensei em ser veterinária ou Bióloga Marinha, mas me identifiquei com a arte de criar e construir edifícios ♥♥♥♥♥
Neste post, vou mostrar algumas das fotos mais fofas de Pet's que já vi pela Net, espero que gostem e quem sabe sirva de inspiração para você que já tem seu animalzinho ? vamos lá.





Haha ♥ Cada um mais fofo que o outro, olhinhos esbugalhados, tãaao fofoooo ♥ 






Infartando com esses coelhinhos e gatinhos fofoletes ♥.♥ Minha amiga tem um coelhinho chamado Mingau, haha ♥ 





Minha paixão ♥ Husky Siberiano ♥ Bagunceiros ? Será ? Sim ou com certeza ?  *-* Então? o que acharam ? Espero de cori que vocês tenham gostado do post, pois eu amei, compartilhar com vocês todas essas fotos super fofas. Se vocês quiserem mais post desse tipo, é só comentar abaixo, conta pra mim se você tem um pet, qual a raça dele? Até Mais ♥ 



Você também pode gostar

0 comentários