Marcadores de página // 2

20.5.18


Meu último post de marcadores de página se tornou o mais visto aqui do blog, então acho que vocês gostaram né? (hihi). Por isso, resolvi trazer a parte dois e espero de todo o coração que vocês também curtam bastante esse post. A principal dica na hora de você imprimir ou confeccionar o seu próprio marcador de página é utilizar um papel com gramatura acima de 90g e platificá-lo se possível, assim você vai conseguir conservar seu marcador por mais tempo. Existem vários tipos de marcadores, não apenas os com desenhos, mas há aqueles com clips de papel, feitos de pompom ou até mesmo de porcelana, aqui eu disponibilizarei marcadores comuns, mas quem sabe em um próximo post posso trazer alguns marcadores alternativos (deixe nos comentários caso você queira ver esse post aqui no blog). Sem muitas enrolações vamos começar. 

Gente, eu tenho muita vontade de aprender a fazer esse tipo de arte e disponibilizar ou vender no futuro, se alguém souber qual o nome do curso que eu possa fazer pra aprender, por favor me deixe nos comentários (♥). 

Collection Cute Critter
Esses marcadores são da coleção da Dani Rabello [x] , são hiper fofos. Eu com certeza utilizaria eles, principalmente o de raposinha que é uma graça. 

Muitos desses marcadores eu vou colecionando com o passar do tempo e arquivando nos meus documentos, por conta disso não tenho a fonte original. Mas, se você for dono de alguma coisa que aparece aqui pelo blog e quiser que eu retire ou dê os créditos, é só pedir com educação. Eu sempre tento colocar os créditos, mas tem vezes que eu realmente esqueço onde retirei.




Esses marcadores são muito fofos, socorro. Pena que eu não tenho tanto papel de gramatura alta assim, se não eu imprimiria todos. Alguém ai é colecionador de marcadores? Me mostrem quais são os prediletos de vocês ♥



  

 Bom gente, então esses são os marcadores, espero que tenham gostado. Deixem o feedback de vocês nos comentários, compartilhem com os amigos e se divirtam com os marcadores fofos. Me contem caso tenham salvo algum ou irão utilizá-los.

Com amor, Li ☄*ೃ

Você também pode gostar

2 comentários

  1. QUE AMORZINHO DE MARCADORES! Gosto muito de ler mas não tenho muitos, por isso sempre marco as páginas com a primeira coisa que vejo pela frente, desde grampos de cabelo até uma caneca vazia. Amei as ideias! Tudo muito lindinho! Dá vontade de sair imprimindo tudo mas amei o de sorvetinho! Acho que você seria uma ótima ''fazedora desse tipo de serviço'' que se vende na internet! tem um vídeo muito bom que eu vi, onde a moça mostra o passo a passo de como ela faz os adesivos dela personalizados para vender! O link é esse aqui ó: https://www.youtube.com/watch?v=ltv4S10mwYI ! Mas enfim, eu adoraria uns marca-páginas alternativos! Vou amar demais, certeza! Bom falei muito, mas era necessário! Um beijo!!

    https://goodvaibes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um AMOOOOR, obrigada pelo feedback positivo, pretendo trazer siiiiim os marcadores alternativos. E muito obrigada pela indicação, irei tirar um tempinho para assistir e acompanhar o canal. Eu também amei o de sorvetinho acho que foi um dos meus prediletos, super fofo. Normalmente também utilizava coisas aleatórias para marcas as páginas, principalmente pedaços quaisquer de papel.
      Um abraço forte [♥] muitissímo obrigada pelo carinho :)

      Excluir