Os filmes de FEVEREIRO ♥

7.2.16


Então pessoal dessa vez trouxe pra vocês os filmes de Fevereiro e como prometido no começo do mês ( eeeeeeh o/ ), espero que vocês curtam todos os filmes desse mês.
Mês passado (tá eu sei que foi no final do mês) fiz um post sobre os Filmes que estariam passando nos cinemas e esse mês vim trazer os filmes de Fevereiro e quem sabe todo mês eu não traga um post desse? vou comentar só um pouco sobre cada filme, porque como vocês viram no outro post dos filmes de Janeiro esse tipo de post fica um pouco grandinho. bora começar?

04/02 - 

A Escolha 



Vejam o trailer e me digam o que acham. " Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks. "

Boneco do Mal



Mds, que horrror! é legal assistir filmes de Terror, mas esse boneco é estranho e do mal. Olho o nome do filme. Não assista esse filme a noite, p.s: esteja perto de alguém pra você agarrar na hora do medo. " Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo " .

11/02- 

Deadpool



Eu amo filmes de super-heróis. Deadpool está sendo super comentado e esperado nas redes sociais. Espero que seja legal e que nos surpreenda, já tá na minha lista de filmes que quero assistir. "Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida ".

A Garota Dinamarquesa



Não entendi muito bem a história. Mas, pelo que vi é sobre um casal, onde o homem da relação acha que é um mulher e está no corpo errado, algo assim. Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher ".

Floresta Maldita


Outro filme de terror. Já sabe a dica né? "Sara tem uma irmã gêmea e está preocupada com o seu desaparecimento misterioso. O maior receio dela é que a irmã tenha ido para a floresta de Aokigahara, no Japão, mais conhecida como a floresta dos suicidas. Apesar de todos a alertarem para não ir, ela entra na floresta, repleta de horrores inexplicáveis, determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã ".

Um Suburbano Sortudo


Parece ser de comédia, vejam o trailer e me digam. "Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança ".

18/02-

Zootopia


Animação ♥ adoro esses tipos de filmes! e com certeza já está na minha lista de filmes para assistir. E vocês? gostam desse tipo de filme ? "Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha, segue seu rastro implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração".

Orgulho e Preconceito e Zumbis


" Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley)... "

Joy: O Nome do Sucesso


Esse filme parece ser incrível. "Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos ".

25/02 - 

Deuses do Egito



" Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência".

Bom gente, então é isso. Esses foram os filmes! Qualquer coisa é só entrar em contato, espero que tenham gostado e até a próxima :)

Você também pode gostar

0 comentários