Fotologia: Momentos Inspiradores

10.2.16


Olá mundo, hoje venho trazer pra vocês mais um projeto que estará rolando aqui no blog. Dessa vez o projeto é fotográfico e tenho certeza que todos vão amar. O nome do projeto é Fotologia e o tema desse mês foi: Momentos Inspiradores.
Primeiramente vou explicar um pouco sobre o projeto. O nome do projeto e o próprio projeto surgiu no mês de janeiro, onde 35 blogueiras fizeram uma " parceria " e estarão postando em seus blogs fotos do seu dia a dia, mas que tipos de fotos? todo mês terá um tema diferente, o tema é escolhido por sorteio e o tema desse mês como vocês podem perceber foi: Momentos Inspiradores. Lembrando que, como estão participando várias blogueiras, quem não postar a foto até o prazo ( no caso dia 10) estará saindo do projeto/desafio. No final do post, estarei deixando o blog de todas as blogueiras que estão participando.

Pra mim foi um tanto difícil escolher momentos inspiradores para tirar fotos, mas eu gostei bastante do resultado. Desculpe a qualidade das fotos, em breve vão ser melhores. Espero que tu goste. Lembrando que se você é blogueira e quer participar do projeto, é só entrar em contato comigo pelo e-mail que está aqui.

Em fim, vamos as fotos desse mês? Eu vou mostrar as minhas fotos, e aproveitando isso vou dando dicas de como se inspirar naqueles momentos de falta de criatividade :)


Uma das coisas que mais me inspiram é acordar de manhã, e observar o céu. A foto foi durante a tarde e o céu estava azulzinho, da cor que eu mais gosto nele.
Quando aprecio o céu, muitas ideias criativas me vem a cabeça.
Então, aproveite essa dica haha'
Faltou inspiração? corre pra janela, e vá observar como o dia está.


Essa outra foto, tirei no dia 10 e as nuvens estavam tão lindas, olha só que belezura! ♥


Outra dica super bacana é sair de casa e dar uma volta pelo bairro, você não precisa ir muito longe.
Sabe aquela praça que tem em frente ao ponto de ônibus? Aquele banquinho próximo a sua residência? Então, o que você acha de sair de casa um pouco pra apreciar a paisagem?
É uma das melhores dicas, pois saindo do nosso lar de conforto pode surgir ideias maravilhosas.



Outra dica super bacana é você se inspirar em posts de outras blogueiras ( mas, ATENÇÃO ! se inspirar, não copiar! ).
O Blog da Loma (sernaiotto.com) é ótimo pra esse tipo de coisa, nas raras vezes que estou sem inspiração dou uma passadinha lá.
Nele você encontra muito conteúdo pro teu blog. É com isso que a Loma mais trabalha no blog. No Sernaiotto você encontra muito conteúdo exclusivo pra você tirar proveito e colocar no teu blog.
( Desculpa pela qualidade da foto, estava a noite ).


Aqui onde moro, tem um espaço muito bacana. Sempre que estou sem inspiração e cansada de ficar em casa, eu desço e fico lá em baixo no condomínio mesmo, sentada , conversando com meus amigos. Saia! se divirta, não fique só no comodismo da sua casa. Procure inspiração em lugares diferentes.


Mas caso nenhuma dessas dicas tenham lhe ajudado, faça o seguinte: Deite! Descanse! assista uma série de baixo do seu cobertor. Não precisa esfriar a cabeça. Todos nós temos um dia de falta de criatividade, seus leitores não iram te bater por você ter deixado de postadar na data. Relaxa! 

Uma das coisas mais legais de participar de um projeto com várias outras blogueiras, é que tu pode conhecer novos blogs e fazer novas amizades, isso é muito bacana. Participando deste projeto, tive a chance de conhecer vários trabalhos incríveis e principalmente pessoas incríveis, fico muito feliz por isso. Me faz sentir vontade de participar de diversos outros projetos como este, como eu já disse: Se tu quiser participar do projeto é só entrar em contato, aconselho entrar em contato pela fã page. Se vocês gostaram das fotos e do projeto, continuem acompanhando, ok ? Caso tenha sugestões, dicas entre em contato. Siga o blog pra ficar ligadinho em todas as novidades.

Os blogs participantes (se faltou algum, me avise por favor! ) :
Doces Sardar / Maria Monteechio / Disse o Corvo / Adoçando as Falas / Marcela Rabello / Pacotinho Aleatório / Mar de Ideias / Vaidades Escritas / Criatividade em ação / Um novo Roteiro / Querida Idade / Alicia Make / Bianca Tomaz / Julya Antonella / Reflexo Cor de Rosa / Coisas da Sammy

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Participantes do Fotologia são muito amores, amei todas as suas fotografia, flor. Sucesso! ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas...parabens!!

    Venham ver o post novinho que saiu no meu blog
    http://aninhahrodrigues.blogspot.com.br/2016/02/tendencias-sobrancelhas-2016.html

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas...parabens!!

    Venham ver o post novinho que saiu no meu blog
    http://aninhahrodrigues.blogspot.com.br/2016/02/tendencias-sobrancelhas-2016.html

    ResponderExcluir