Fotologia: Amor

10.4.16


O tema sorteado desse mês do projeto fotologia foi Amor ♥ e eu achei tipo assim, incrível! e muito legal, claro.
Nesse mês aprendi a usar um novo programa de edição de fotos online, por isso ficou assim diferente. Se vocês gostaram desse tipo de edição de foto e quiserem saber quais os programas de edição de foto online eu uso é só dizer nos comentários, na minha opinião as edições de foto estão ficando cada vez melhores, o que vocês acham?

Como eu disse, o tema sorteado do mês é amor, então chega de blabláblá e bora ver as fotos que tirei com este tema?


Uma das coisas que mais gosto de fazer é ir ao parque e me divertir com quem amo ♥ e foi exatamente o que eu fiz semana passada. Eu e minha família fomos ao parque do Ibirapuera e nos divertimos pra caramba :) minha irmã andou de skate, enquanto eu e meu irmãozinho andamos bicicleta. E se você ainda não sabe, esse bicicleta ai é do BikeSampa, do Itáu é só você instalar o aplicativo no seu celular e você pode andar gratuitamente por 1hr, tem vários pontos para pegar a bike. 


Quem me conhece, sabe que eu amo estar perto da natureza! mas, infelizmente não é sempre que posso estar em contato com ela, principalmente agora que estudo integral e só volto a noite. Uma das maneiras que encontramos de ficar mais próximo da natureza é enchendo nossa casa de plantinhas ♥ faz algum tempo que estava de olho nessas fofuras, que são as suculentas e finalmente comprei uma este mês, são fáceis de cuidar e bem baratinhas, vocês podem encontrar em supermercados ou em lojas de jardinagem. Ainda não troquei o vaso da minha, mas pretendo trocar. Estamos sempre rodeados de coisas que o homem fez, e é bom demais a gente sair dessa rotina. 


Já disse aqui no Blog que não gosto muito de ler, não sei porquê! o livro tem que ser muito bom mesmo pra me segurar na leitura. No meu aniversário ganhei o livro " Cidades de Papel " do meu pequeno gafanhoto ♥ então comecei a ler, e eu simplesmente estou amaaaaaaandooo! já ouvi muitas críticas do livro e do filme, mas na minha opinião é um livro muito legal, quem sabe eu não traga uma resenha aqui pra vocês? quando acabar de ler o livro,vou assistir o filme com o meu pequeno gafanhoto, então eu posso dar a resenha do livro e do filme, o que vocês acham? Tem toques de suspense e mistério, tem amor, tem de tudo um pouco. Eu estou amando ler este livro! 


Olhem só como sou sortuda, disse que tinha ido no parque do Ibirapuera não é mesmo? mas, um dia antes de ir com meus pais tinha ido com meu pequeno gafanhoto ♥ sou muito rolezeira, só que não. Bom, essa foto ai fui eu que tirei! e achei ela incrível. Além de estar perto da natureza, amo estar perto dos animais também ♥ foi um passeio super legal, lembro que nesse dia choveu haha' mas, não estragou em nada. 


Outra coisa que está constante no meu dia-a-dia é observar o céu! já disse isso várias vezes aqui no projeto fotologia, e se eu não me engano durantes os meses do projeto, todos tiveram fotos do céu e neste não vai ser diferente, pois o céu? o céu é uma coisa divina que Deus criou e que todos devemos observar por horas e horas. O Céu é só amor ♥

Bom galera é isso, espero que tenham gostado das fotos e do post de hoje. Um beijão e até a próxima, não se esqueçam de comentar o que vocês acharam e de recomendar esse post no Google+ , por que super ajuda na divulgação. Qualquer sugestão ou dica é só deixar nos comentários, bye!

Os blogs participantes do projeto: 

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Meu Deus que amor as suas fotografias, os patinhos, o céu de fim de tarde e as bicicletas na qual fui descer uma rapinha com minha amiga e me lasquei na parede com ela. Amei seu olhar fotográfico. ♥

    Blog • DISSE O CORVO

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo a natureza e onde moro sempre estou em contato! O céu é lindo mesmo, principalmente o por-do-sol. Tenho muita vontade de comprar suculentas e colocar naqueles vasinhos com olhos haha.
    Adorei as fotos e acho que ficaria ainda melhor se você aumentasse elas no post!
    Beijos! PS.: Gostei muito da edição, que programa você usou?
    www.cativastes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jamille!
      Fico muito feliz que tenha gostado :) vou aumentar sim a quantidade de fotos, obrigada pela dica. Irei fazer um post falando os programas que edito as fotos aqui do blog e do instagram no próximo final de semana, espero que você volte para ver o post, mas já vou adiantando que o nome é do programa é fotor. Beijos!

      Excluir
  3. Amei amei e amei as fotografias!! Continue com posts assim!!!
    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa <3 fiquei super feliz com o seu comentário ♥ muito obrigada! vou continuar sim =)

      Excluir