O que você faz no seu Tempo Livre?

22.4.16


Oie, Tudo bem? Espero muito que sim.
Então, o que vocês fazem no tempo livre ? Vim contar um pouquinho sobre o que eu faço no meu tempo livre, então vamos lá?
É Horrível quando ficamos com tédio, isso acontece constantemente comigo :( principalmente nas férias, mas agora estou lotada de coisa pra fazer, haha! as vezes acabamos fazendo sempre as mesmas coisas e isso enjoa muito. Quando tinha 13 anos, ficava perguntando pra todo mundo : " O que você faz no seu tempo livre? " e as pessoas sempre respondiam as mesmas coisas e isso me deixava entediada, principalmente quando alguém dizia : Eu vou dormir !
Em fim, vim contar um pouco sobre o meu tempo livre e fazer essa perguntinha novamente, só que dessa vez pra vocês :) Eaí? o que você faz no seu tempo livre? Quer saber o que eu faço no meu? Então continue lendo esse post.

Sair com os Amigos ♥ 




















Nada melhor do que passar um dia com os amigos não é mesmo? Ir ao parque, brincar de verdade ou desafio, abraçar, se divetir \o/ Quando bater o tédio, dá uma ligadinha pra sua turma e combinem de sair naquele mesmo dia, mesmo se for só pra ir na sorveteria da esquina, tenho certeza que vocês vão se divertir muito.

Ir ao Parque com a Família ♥




















Sempre que não temos muito o que fazer aqui em casa, nós decidimos ir ao parque andar de bicicleta, patins, skate ou simplesmente passear. É muito legal quando você passa um dia inteiro só no parque com a sua família, é tudo de bom.

Leia!



















Você já deve estar cansado de ver isso nos sites! eu sei! mas ler faz bem, acredite. Você não precisa ler livros chatos, pode ler um gibi, uma HQ, uma história, um poema. Não gosto muito de ler, por isso sempre prefiro algo que tenha bastante imagens, mas agora que as aulas voltaram sou obrigada a ler :(

Aprenda algo novo 



















Você pode aprender a tocar algum instrumento, fazer uma sobremesa , desenhar ... Ano passado aprendi a bordar, pensei que era difícil! mas é super simples e fácil, até escrevi o nome do meu irmão na toalhinha dele :)

Vá a Museus 
















Tenho muita vontade de ir a todos os museus de São Paulo, mas não tenho muito tempo sobrando pra isso e sempre que penso em ir , programo tudinho e no final sempre dá errado e acabo não indo. Que tal você fazer diferente? é bom sair de casa e ir observar as obras de arte nos museus da sua cidade.

Observe as Nuvens ♥ 

















Quem não gosta de observar o movimento das nuvens? Não sei vocês, mas sempre que posso eu observo o céu. Mas, você não precisa fazer isso sozinho! chame algum amigo e juntos observem os formatos diferentes e as imagens que as nuvens podem formar.

Essa foram as dicas! e são apenas algumas das coisas que faço no meu tempo livre. Comente o que você faz no teu tempo livre :) beijos.

Você também pode gostar

0 comentários