Cartas para mim: Abril

30.4.16



Abril: Carta para um desconhecido

Caro Desconhecido,

Não sei porque estou escrevendo essa carta para alguém que ao menos sei o nome, mas as vezes é bom falar com um desconhecido. Confesso que isso é bem estranho, se comunicar com alguém que não conhecemos. Não sei o que escrever para você, então vou começar me apresentando, por que isso é o que as pessoas fazem quando estão se conhecendo não é mesmo ?

Bom, meu nome é Aline, tenho 17 anos de idade e moro na cidade de São Paulo. Minha família é composta por diversos membros, mas aqueles que moram comigo são em 4 pessoas ( meus dois irmãos e meus pais). Estou no 3° ano do ensino médio e quero cursar Arquitetura. Atualmente faço curso técnico de edificações, então saiu de casa as 6hrs da manhã, passo ás 12h30min para almoçar em casa e vou pro curso 13hrs e só volto para casa as 19hrs. Tenho um namorado super fofo, que me ama muito e também quer fazer arquitetura, ele é o máximo e muito carinhoso. Gosto muito de paçoca. Sou Evangélica.

Atualmente tenho um blog, então se você quiser dar uma passadinha lá pra visitar ele é só acessar esse link: prestesavoar.blogspot.com.br, fico muito grata pela sua visita.

Quais são os seus hobbies? você coleciona alguma coisa? Eu coleciono sonhos e muitos sorrisos, principalmente das pessoas que amo e que estão sempre ao meu lado.

Espero que você tenha gostado de falar comigo, obrigado pelas suas caladas palavras e conselhos.

Ainda vou me comunicar mais contigo, pode acreditar!
Um Abraço,

Aline.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. você não é única que escrever cartas para outras pessoas; pessoas que você não conhece. Mês passado escrevi uma enorme para um amigo de outro planeta o.O
    beijos :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sushauhauha, fico feliz que não seja a unica! uffs ♥ beijos Luana !

      Excluir