Dois em um ♥

14.4.16


Só via em nós uma grande amizade, agora minha visão já é outra - somos uma família, um casal, somos dois em um. Nunca imaginei que gostaria tanto de alguém assim! Confesso que sempre acreditei em contos de fadas, mas nunca imaginei que existiria um como o nosso. Sempre fui uma pessoa tímida, mas ao teu lado isso some, desaparece, vira cinza, vira pó. Me sinto livre do teu lado, pra dizer, fazer e falar o que vier na cabeça.

Temos tantas boas lembranças, uma caixinha cheia delas! que nunca iremos esquecer, todas tem um significado especial dentro de nossos corações ♥

As nossas brigas e discussões bobas só servem de aprendizado e só fazem o nosso amor se fortalecer mais ainda, pois passamos por cima de todas elas de mãos dadas.

Doí estar longe de você, não poder sentir a sua presença, seu cheiro, seu beijo e não poder ficar no aconchego do teu abraço! Queria poder te colocar dentro de uma caixinha, assim teria toda certeza que ninguém iria lhe machucar. Olha só onde chegamos! agora sou dependente de você, será que isso é algo bom? não quero ser uma pedra no teu sapato. O que estou dizendo? sei que sou tudo pra você! assim como você é tudo para mim.

A gente planeja o futuro, pensa na nossa casa, na nossa vida! Isso é tão bom, sentir que você sempre vai estar ao meu lado, que posso contar contigo pro que der e vier, pois somos apenas um.
Eu não tenho palavras para descrever o quão bem você me faz , então não pense o contrário. Me sinto bem ao seu lado! É a melhor sensação, meus melhores momentos são quando estou ao seu lado.

Devo agradecer aos seus pais por terem lhe colocado neste mundo ? Sim! devo. Será que foi só uma coincidência os nossos caminhos terem se cruzado? acho que não, pra mim isso é o destino. Fomos feitos um para o outro e sei que você vai cuidar de mim muito bem, não se preocupe você é meu pequeno, amor e carinho não vão faltar. Pode confiar!

Dedicado ao meu Pequeno Gafanhoto ♥

Você também pode gostar

2 comentários