Playlist: Maio

21.5.19


O mês já esta acabando, então resolvi trazer esse post que eu gosto muito de fazer. É muito gostoso colocar a playlist pra tocar enquanto escrevo o post haha acho que assim consigo descrever o que cada música me faz sentir e pensar. É muito doido como músicas intensificam momentos tristes ou felizes. Acho que essa aqui em especial não é uma das mais felizes e animadas, são músicas mais calmas - normalmente trago eletrônica, então né -, mas eu adoro cada uma delas.

Always - Gavin James
Já escutei essa aqui em alguma série ou filme, até fui pesquisar mas não encontrei qual era. Acho ela muito linda, a letra em si. Eu viciei desde o primeiro momento que ouvi e acho que é a minha predileta da lista.

Birdy - Wings
Essa música é bem antiga e me trás um sentimento muito bom, meio que nostálgico, de uma época boa que já se passou sabe? Me lembra a minha adolescência, me faz pensar sobre as coisas que eu já vivi. É um sentimento muito bom e que trás uma saudade imensurável. Reencontrei essa música por acaso e gosto de ouvir de manhã

Where's my love - SYML (Acoustic)
Essa música é uma graça. Me imagino tomando chá, olhando pela janela, uma paisagem deslumbrante em um dia bem frio, abraçada por alguém especial, enrolados por uma manta bem quentinha. Acho que tô gostando bastante desse estilo Indie, as músicas são tão lindas e é como se elas abraçassem a sua alma. Sei lá, eu adorei conhecer esse estilo musical.


Video Games - Lana del rey
Outro vício que não é recente mas tomou forças esse mês foi as músicas dessa musa do verão. Lana del rey. As músicas dela são incríveis e eu amo a voz dessa mulher. Inclusive, conheci uma youtuber que faz covers maravilhosos das músicas da Lana del rey, o nome dela é Alice [x], temos que ressaltar que ela é uma moça muito linda - i'm gay now -, sério estou apaixonada.

Summertimes sadness - Lana del rey
Born to die - Lana del rey
Serial Killer - Lana del rey
Blue jeans - Lana del rey

Daddy Issues - The Neighbourhood
Eu tô viciada nessa banda. As músicas são muito boas, não tenho nem o que dizer. Só que estou amando conhecer mais sobre a banda e escutar novas músicas dela, mas .. tenho algumas prediletas haha. Ainda não sei pronunciar o nome da banda suauh, mas sei que o pessoal chama de the ngbh


Sadderdaze - The Neighbourhood
Prey - The Neighbourhood
Sweater Weather - The Neighbourhood
The Beach - The Neighbourhood
Cry Baby - The Neighbourhood

Ainda não aprendi como colocar player ou playlist no blogger, então vou deixar só algumas músicas no post pra que ele não fique gigente, mas em breve, nas próximas listas pretendo anexar apenas um player com cada uma das músicas (se alguém souber como faz isso, por favor me manda um email ou alguma dica, agradeço muitooo).
Sabe o que eu percebi ? Eu sempre faço playlist no mês de Maio (kkkk) sério. Como assim? Isso não foi planejado, eu juro! Mas em fim, espero que tenham gostado das músicas que eu selecionei e você? quais são as músicas do momento pra ti ? Vamos compartilhar experiências ♥
Até a próxima, xx

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Você também pode gostar

8 comentários

  1. Oi!
    Nunca tinha visto post desse tipo e adorei a ideia! Eu sou um amante da música incorrigível, e pra mim uma postagem dessa ajuda muito a conhecer quem escreve! Adorei muito!
    Abraços,
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  2. Moçaaaaa, super curti seu post embora não conhcia estas musicas, acho que fiquei numa vibe bem sertaneja nestes últimos meses kkkk então foi bom para ampliar os horizontes

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Achei bem legal reunir as músicas desse mês. Faz um tempinho que não presto atenção nas músicas que tocam no rádio. E quando coloco algo para tocar são músicas antigas que já estão na minha playlist. Vou salvar algumas e para conhecer e ouvir com mais frequência. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Oii!! Adoro posts indicando músicas porque sempre dá pra descobrir as novidades. Eu curto The Neighbourhood e gostei de ter conhecido Always - Gavin James. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo posts de músicas. ♥ Sinto o mesmo ao ouvir Where's my love, é como se a vida fosse infinita. ♥ Miga, tem como você fazer uma playlist no próprio Youtube, é só você ir na opção "salvar" do lado da opção "compartilhar" e fazer uma playlist.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Acredita que estou fazendo um post de música? Suas playlists são a minha cara escuto todas elas, e o meu xodozinho é a SYML ❤️
    O post saiu um amorzinho.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline!
    Nem esperei terminar de ler seu post e coloquei "Wings" pra tocar aqui... Ô música gostosa, gente! Tava com saudades dela e não sabia, obrigada por ter colocado na lista!
    Você já pensou em criar a playlist no Spotify e colar o HTML aqui? Eles mesmos disponibilizam essa opção na playlist, talvéz seja uma saída pros seus posts!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bom?
    Ia dar a ideia do Spotify, mas foram mais rápidos do que eu, haha. Eu não conhecia nenhuma das músicas que você mencionou, mas me identifico muito com como vocêe descreveu que a música indie faz você se sentir. Descobri o estilo na metade do ano passado e não parei mais, me acalma muito!
    Abraços,
    Gislaine | Literalize-se

    ResponderExcluir