Resenha // Goblin Slayer

26.2.19


おはよう
Tô muito feliz por poder atualizar a minha lista de animes. Faz um bom tempo que fiz uma mega lista no meu celular de alguns animes que seriam interessantes de assistir e eu finalmente estou riscando os itens (confesso que acrescentando outros também haha). Assistir animes tem sido uma parte bem legal do meu dia, normalmente é uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando estou de férias. Apesar da minha lista estar bem longa, ficarei muito feliz em saber qual é o seu top10 de animes prediletos, talvez eu consiga dar uma olhadinha neles, então deixe ai em baixo nos comentários ok (tô muito animada para escrever mais resenhas) ? >3< 

Bom, a resenha de hoje é de um anime que estava no top 10 da semana do super animes [x], que é o site onde eu gosto de assistir. Basicamente é dessa forma que gosto de encontrar animes legais, através de recomendações, resenhas e, principalmente, os mais assistidos do super animes. Nunca me decepcionei com nenhum anime fazendo isso! AAAH, tô tentando assistir animes mais curtos para poder escrever mais resenhas aqui no blog, mas pretendo começar um longo também .. ainda estou pensando qual será .. talvez One piece ? ou Fairy Tail? muitas pessoas falam super bem desses dois animes e eu nunca assisti nenhum dos dois, talvez comece algum deles ( One piece tem 865 episódios .. socorro :P ). 


Sinopse:
Em um mundo de fantasia, aventureiros vêm de longe para se juntar a Guilds, a fim de concluir contratos para os postos de trabalho que estão disponíveis. Uma sacerdotisa inexperiente ingressa em sua primeira aventura com um grupo. Logo eles se veem em perigo depois que seu primeiro contrato de aventureiros envolvendo goblins dá errado. Seu grupo é cruelmente dizimado e ela é salva por um homem conhecido como Goblin Slayer, um aventureiro estranho, cujo único propósito é a erradicação dos goblins.

A história é muito legal, fala sobre um cavaleiro de alta patente que só se atreve a matar goblins (aparentemente criaturas de nível baixo). Eu confesso que depois de um tempo comecei a achar a história um pouco lenta e bem parada, mas no final acabei me divertindo bastante com as aventuras e teve sim, várias cenas bem surpreendentes de batalha e ação. Terminei o anime em menos de 1 semana e foi muito legal. Realmente não tenho muito o que dizer sobre o anime, ele tem apenas 13 episódios, ou seja, é bem curto mesmo e é difícil fazer uma resenha sem spoilers. Caso tenha uma segunda temporada espero que foque um pouco mais na sacerdotista e na história dos outros aventureiros, seria bem interessante. Minha personagem predileta foi a elfa (♥)

Arte e música:
A arte ficou linda, apesar de bem simples e a trilha sonora do anime também, achei que tudo se encaixou de forma harmônica com o que o anime tentava passar. 


Vale a pena assitir?
Siiim, aqueles que gostam de animes de aventura vão amar. Tem muita história e várias cenas divertidas de batalha, vocês vão se surpreender com todos os personagens, cada um tem sua peculiaridade.

                                                                          ♡

                                                                                                                                       é isso pessu >3<

Você também pode gostar

0 comentários