> Maratona de filmes com Angelina Jolie

24.11.16


Ontem não postei nada da United Week :c ' fiquei super triste por isso, mas não quero desistir! pensei em postar hoje, sobre o Tema de ontem, mas resolvi que iria prosseguir mesmo!!! O Tema de hoje é Filme, Série, Tv, então, resolvi trazer algo no blog que nunca havia feito, uma " Maratona de Filmes ", caso vocês gostem dessa nova "tag" de post's é só dizer aqui nos comentários, assim eu estarei trazendo mais vezes ♥
A Maratona de filmes será com uma atriz muito diva e que provavelmente tu conheci, Angelina Jolie. Então, vamos aos filmes ... mas, antes vou falar um pouco sobre a atriz e o motivo pelo qual eu resolvi escolher fazer a maratona dos filmes da Angelina, lembrando que seria muito cansativo se eu colocasse a Biografia completa dela aqui, então vou deixar um site super legal para se tu tiver interesse em saber um pouco sobre a vida "completa" da atriz.



Nome: Angelina Jolie
Idade: 41 anos de idade (06/04/1975)
Naturalidade: Los Angeles (CA), Estados Unidos
Signo: Gêmeos

A carreira de atriz de Angelina Jolie começou no filme “Cyborg 2”, em 1993, mas seu primeiro papel principal foi em “Hackers – Piratas de Computador”, de 1995. 
Angelina foi vencedora de cinco Oscars, como melhor atriz coadjuvante e já foi indicada mais de 3 vezes para o prêmio. Participou de mais de dez filmes, alguns bem famosos e outros nem tanto. 
De qualquer maneira ela é linda e uma mulher maravilhosa, sem ou com Oscar, sempre vai ser uma ótima atriz.

Malévola 


O Filme basicamente conta a história de Malévola, a " fada madrinha " que não foi convidada pro Batizado da princesa Aurora *-*' Malévola vive em uma floresta encantada, mas quando era jovem suas asas foram roubadas pelo seu melhor amigo, que tinha o interesse de se tornar Rei. Anos depois, o rapaz se torna rei e se casa. A filha do Rei e da Rainha é amaldiçoada por Malévola, quando ainda é um bebê e essa maldição dizia que ao completar 16 anos, a bela princesa espetaria seu dedo em uma roca de fiar e cairia em um sono profundo para toda a eternidade, exceto se ganhasse um beijo de amor verdadeiro.

O Filme é maravilhoso! vocês tem que assistir ♥ Vou deixar aqui o trailer pra vocês darem uma espiadinha caso não tenham assistido.  


Sr. & Sra. Smith 


Sinopse:
Brad Pitt e Angelina Jolie incendeiam a tela neste divertido filme de ação do diretor de A Identidade Bourne. Após cinco (ou seis) anos de um casamento perfeito, os cidadãos comuns John e Jane Smith (Pitt e Jolie) estão se sentindo como se houvesse aberto um profundo abismo entre eles até que a verdade vem à tona! Sem que um tenha conhecimento sobre a vida do outro, ambos são assassinos letais, frios e fantasticamente bem-pagos. E quando descobrem que um tornou-se o alvo do outro, suas vidas secretas entram em colisão em uma mistura divertida de perversa comédia, paixão reprimida e ação ininterrupta com armamento de última geração, o que atribui um sentido completamente novo à frase “Até que a morte nos separe”!

Eu nunca assisti ao filme, mas pelo trailer pareci ser incrível *-* 


À Beira Mar


Nos anos 1970, Roland (Brad Pitt) e sua esposa, Vanessa (Angelina Jolie), vão passar uma temporada num resort na França. Mas o clima não é de férias ou comemoração. Os dois enfrentam uma crise no casamento e a convivência no lugar só piora o relacionamento.

Nunca assisti o filme, mas adoro romances *-* é tão fofo, e olha essa capa gente com esses chápeus que coisa mais cutcut ><' 

Sei que essa Maratona foi super curtinha, mas espero que vocês tenham gostado, porque foi de coração que fiz *-*'

xoxo

Você também pode gostar

14 comentários

  1. Ela é muito diva e adoro o jeito de que ela atua, acho que já assisti todos os filmes dele mesmo aqueles que não fizeram sucesso rsrs mas confesso que adorei malévola rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É diva mesmo, uma atriz maravilhosa! suahuahu' sério? que incrível, qualquer dia tento fazer uma super maratona da Angelina e assistir o máximo de filmes dela que conseguir \o/ woooouh! Também amei malévola é um amor.
      Beijãaaao (♥)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sériooo? Nossa, acho ela incrível! ela consegue mostrar a essência de cada personagem nos filmes. Mas, qual atriz você curte? (♥)

      Excluir
  3. Cara eu amo os filmes dela, todos eles são muito bons e meus favoritos.
    Tanto gosto dos seus personagens como a atriz também.

    Beijo da Kaa😚
    // Senhorita Nerd.com //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeem!!!! ela é uma atriz maravilhosa.
      Beijão Kaa (♥)

      Excluir
  4. Muito legal trazer essas coisa para seu blog, deixa ele super fofo e atrai varias pessoas, eu sou suspeita a dr falar, adoro essa mulher tanto atriz quando pessoa, ela é incrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Maiara, que bom que tu gostou <3 ' vou fazer mais esse tipo de post então, rsrsrs!
      Beijos (♥)

      Excluir
  5. A beira mar eu ainda não vi, mas os outros dois são bem interessantes e já assisti. Claro que amei Malévola, já Sr. e Sra. Smith não faz muito meu gênero.

    bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! aaanh <3 Malévola é o melhor de todos, amo.
      Beijos (♥)

      Excluir
  6. Eu amo a Angelina, ela super diva, dá sua listinha já vi todos!
    Beijinhos
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também flor! ela é diva msm. AI QUE LINDA <3 ' e tu gostou dos filmes ? ><
      Beijos (♥)

      Excluir
  7. Eu acho a Jolie maravilhosa ♥
    Ela como Lara Croft em Tomb Raider é INCRÍVEL <33

    ResponderExcluir