> Desafio das Cartas: Novembro

30.11.16


Novembro: Uma carta de perdão

Olá! querida eu mesma,
Quando me surgiu este desafio, não sabia à quem pedir perdão, não sabia a quem destinar está carta, então acabei percebendo que está carta deveria ser enviada especialmente para mim mesma. 
Nós (eu do passado e eu do futuro ♥) sempre nos cobramos muito, mas isso é algo natural do ser humano né? querer fazer sempre o melhor, mesmo que às vezes isso acabe não dando tão certo. Eu não sei se fiz/ estou fazendo o meu melhor, não sei como você está agora! se está feliz, triste, contente, sorridente ou mal, mas se fiz as coisas erradas, me perdoe! Estou tentando dar o meu melhor, realmente!
As coisas tem sido difícil, me sinto pressionada. Ano que vêm faremos 18 anos, e a sociedade faz isso se tornar algo extremamente importante (e as vezes também fazemos isso), como se nada mais importasse. Mas, na verdade .. eu não queria fazer dezoito-anos-de-idade, não me sinto pronta pra isso, gosto das coisas como são. O tempo tem passado tão rápido e talvez eu não tenha aproveitado todos os momentos do jeito que gostaria, esses últimos 5 anos foram como um estalar de dedos. Mas, de maneira estou me esforçando bastante pra que tu (eu do futuro) tenha uma vida feliz, eaí? tu tá tendo?

Queria pedir desculpa se por um acaso isso não estiver acontecendo, por não ter aproveitado direito os pequeninos momentos da infância e por tudo que você ache que eu fiz errado :\

Vou continuar dando o meu melhor, por nós ( eu do passado, eu do futuro e a nossa família ♥),
Um forte abraço.

Você também pode gostar

0 comentários