> Conheça os antigos cabeçalhos do blog

20.11.16


Rellou,
Tudo bem contigo ? Suuuper espero que sim, então .. vem conferir esse post, tenho certeza que você não vai se arrepender ☻
Faz algum tempo que eu venho fazendo modificações no blog, isso porque quero que ele fique cada vez mais com a minha carinha ☺ também faz algum tempo que venho fazendo atualizações nesse post, desde que criei o primeiro Layout e a primeira capa do Blog ( tá na verdade desde a segunda capa), mas em fim... vim mostrar um pouco pra vocês sobre todos os Layouts, Capas e nomes que o Blog já teve até agora ... Foram muitas mudanças, que tu talvez não tenha acompanhado, mas vai ver agorinha mesmo. Tá acho que já enrolei demais vamos ao foco do post. Deem uma espiadinha de leve ...




Pra tu que não sabia, antes o nome do Blog era : Que treco Clichê! E eu realmente não sei de onde tirei isso, foi em um dia que não tinha muito que fazer, então eu pensei: " Nossa, vou fazer um blog! " e então saiu isso, mas depois mudei o nome do blog pra algo que tinha mais haver comigo e com a minha personalidade. Essa imagem acima foi a primeira capa do blog e sem or, como ela tá estranha,simples e feia :( tá muito vazia, sem cor, sem emoção ... olha a cara dessa menina, cara de sofrência ... em fim, não tirei print do primeiro Layout do blog, mais tirei do segundo ☻ então vamos prosseguir.


Depois houve uma mudança radical no nome do Blog, de QUE TRECO CLICHÊ o nome foi pra Ready to Fly, que em inglês significa: Prontos para Voar . Sinceramente gostei bastante da capa, ficou super legal e fofa, principalmente com a presença dessas bonequinhas saltitando ♥ super kawaii. Mas, depois de um tempinho fiquei pensando que estava um pouco infantil, não que eu não seja infantil, porque eu sou muuuuuitooo ! mas, calma ... de um jeito bom tá? Bom, a terceira capa que o blog teve, foi está:



Essa foi o 3° Banner do Blog e poxa vida, teve uma coisa nessa que me irritou muitoooo ! Eu ainda não sei como mexer direito nessas coisas de blog, então ficou uma abinha muito chata do blog, onde essa linha laranja e azul não pode ficar, aff que coisa chata e feia, tá eu sei que era só um minimo detalhe ( não sou perfeccionista ), mas estava me deixando nos nervos. Quando eu estava com essa capa, realmente estava com super vontade de mudar o nome do Blog, mas eu pensei: Aff, de novo não né !!! Melhor não ! Então, pra mim se livrar logo dessa capa ou banner , seilá ... Fiz uma super colorida, utilizando só os triângulos ♥ E ficou assim:

Nada muito radical ... Até achei que ficou bonita ☻mas depois de algum tempo comecei a pensar que tava muito colorido e já que eu estava fazendo a parceria com uma web designer ♥ super fofa e amiga, resolvi mudar mais uma vez o cabeçalho do blog e pra melhor :)


E finalmente o nosso atual cabeçalho, que eu amo muito! mesmo, as vezes pensando em trocar eu não consigo, sou muito apegada a esse cabeçalho e acho ele lindo demais! Não consigo pensar em algo que fique mais legal, no momento.

GENTE, esse post eu criei a um bom tempo! e postei hoje pra vocês conhecerem um pouco mais do blog. Eu sei que iria fazer um post especial ontem e hoje no caso, mas não deu tempo, me desculpem ♥ mas, esse post aqui é super especial, por isso resolvi que iria postar ele. LEMBRANDO QUE: eu não mudei nada no post, nada mesmo! pois venho fazendo ele desde que criei o blog, como uma recordação ♥

FELIZ UM ANINHO DE BLOG GENTE ♥ COM MUITA NOSTALGIA E GRATIDÃO ! ♥♥♥
xoxo

Você também pode gostar

0 comentários