Tag: Potterhead

31.7.16

Imagem: Fonte

Hai \o/
Na vida existem coisas que realmente guardamos no fundo do nosso coração para sempre. Harry Potter é uma dessas coisas pra mim.
Não lembro exatamente o ano, mas comecei a assistir os Filmes desde novinha, em torno dos 11 anos de idade e desde então não parei mais, pesquisava sobre tudo quanto é coisa relacionada ao filme e ficava sempre muito ansiosa pros lançamentos. A Saga nos ensina diversas coisa extraordinárias e que devemos carregar conosco sempre, como por exemplo que a maior riqueza que temos é nossa família, que qualquer um pode fazer a diferença basta tentar e se esforçar, que a escolha de fazer o bem ou o mal é nossa e principalmente que a amizade é muito importante e devemos fazer o nosso melhor para deixarmos nossos amigos sempre contentes.

Bom, hoje é o aniversário do Harry Potter e para que essa data tão especial não passe em branco, resolvi responder uma Tag relacionada ao tema, a tag se chama Potterhead.

1. Qual seu personagem preferido?
Essa pergunta é muito difícil :c ai que indecisão ... hmm, gosto de todos MAS, uma das minha personagens prediletas é a Luna Lovegood, com certeza. O jeito doce e meigo dela me encanta *-*
2. Quem você prefere Harry, Rony ou Hermione?
Como? essa pergunta é impossível de se responder, eu amo o trio ♥ Mas, fazer o que né? Hmm.. 
3. Qual é o melhor vilão, em sua opinião? 
Bellatrix, claro. Essa mulher é completamente sádica. Achei incrível a morte dela, nunca imaginei que quem a mataria seria a Sr. Weasley.
4. Qual personagem morreu e você gostaria que tivesse sobrevivido?
Fiquei super triste com todas as mortes de HP, mas principalmente quando o Dobby morreu, sério! eu até chorei :'c nunca imaginei que o DOBBY, DOBBY! morreria. As mortes de Sirius também foi uma das mais marcantes da saga. 
5. Qual personagem você não gostaria de ser?
Cho, acho ela super bonita e fofa, mas não era pra ela ter beijado o Harry e sim a Gina, ruun!
7. Qual é o melhor livro?
Enigma do príncipe, sem mais delongas. 
8. Qual das criaturas do Hagrid você mais tem medo?
Aragogue, aquela arranha gigante é aterrorizante. O Pior é que ela só obedece o Hagrid, então se você quiser bater um papo com esse bicho, você acha que ele irá te escutar? obviamente não. 
9. Se você pudesse escolher um objeto ou pessoa de Harry Potter para fora do mundo fictício, qual seria?
Uma varinha ♥ pra mim fazer feitiços o dia, a tarde e a noite toda. 
10. A qual casa de Hogwarts você pertenceria?
Lufa Lufa *-* 
11. Qual é seu professor preferido?
Minerva Mcgonagall, acho ela incrível e super queria ser uma animaga e me transformar em um gatinho fofo ☺
12. Se pudesse possuir uma das Relíquias da Morte, qual seria? 
A Capa da Invisibilidade ♥
13. Qual sua loja preferida em Hogsmeade?
Acho que seria muito legal se tivesse uma série de filmes sobre a história de Hogwarts, como ela foi construída e afins. 



Bom, essa é a tag. Espero que tenham gostado! Fiquem a vontade para responder também, indiquem para amigos e compartilhem caso tenham gostado. ALWAYS ♥
E .. FELIIIIIIIIIIIIZ NIVER HARRYYYYY! ♥♥♥♥



Você também pode gostar

16 comentários

  1. Que criativa a tag, adorei!! Mas tu acredita que nunca parei pra olhar Harry Potter?? Hahahah mas quem sabe um dia eu ainda olhe ♥ Beijão!!

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Samara! Nossa, sério? Assisti ! é muito legal, incrível, surpreendente. Amo a saga e recomendo pra todos ♥

      Excluir
  2. Eu sempre achei Harry Potter uma história bem interessante! Entendo o porquê de existirem tantos fãs em todo o mundo :) amei as suas respostas, através delas eu pude perceber que você realmente ama, admira a história :) tanto que fez parte da sua infância e você pôde se inserir em cada lugar, em cada detalhe.

    Amei, parabéns pela tag, e feliz aniversário para os admiradores da história e para o Harry claro!

    Beijos,

    Blog Senhorita Deise



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que tu gostou! AMO MUITO A SAGA é INCRÍVEL! Digo o mesmo, FELIZ NIVER HARRYYYYYY! \O/

      Excluir
  3. Acredita que eu nunca vi Harry Potter? E nem nunca tive vontade de ver! Mas tem uma pessoinha me convencendo a ler os livros, eu li a primeira página e gostei muito.
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Vickyyyyyy! Para com isso, HP é muito legal! continua lendo que você vai amar, vê os filmes que também são super legais ♥

      Excluir
  4. Apesar de não ter lido os livros, meu personagem favorito sempre será o Sirius <3
    Li uma fanfic sobre a história de HP na visão dele, até comentei sobre isso no meu primeiro post do blog, o jeito que a autora escreveu fez com que tudo parecesse bem real, apesar dela ter inventado boa parte das coisas, isso só fez meu amor pelo personagem aumentar.
    Adorei o post!

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o Sirius também, quer saber um segredinho? também não li todos os livros, mas ainda quero terminar de ler toda a Saga. Fanfic são sempre maravilhosas, amo ler várias histórinhas aleatórias. AAAH! fico super feliz que tenha gostado do post!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Adorei a tag. Também sou apaixonada por Harry Potter e adoro ver histórias de fãs com a saga. Estou feliz que o fandom está ficando bem mais movimentado com o lançamento de "Cursed Child" e "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM ME FALE! Tô super ansiosa pra assistir os filmes novos da J.K, ela é uma das pessoas mais fofas e incríveis da vida! HP É SÓ AMOR. Que bom q tu gostou da Tag, Jessica. beijinhos ♥

      Excluir
  6. Adorei essa tag. Não sou muito fã da saga então não saberia responder tudo, mas achei bem legal ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo q gostou da Tag. Aaah :( ! Eu amo a Saga, sério! tenta começar a assistir é super legal, caso você goste de Magia e fantásia ♥

      Excluir
  7. Super criativa a TAG! Nunca li os livros, mas já assisti à todos os filmes e também adoro HP <3

    ResponderExcluir
  8. Que TAG fofa! Eu já assisti todos os filmes do HP, mas nunca li os livros, sei que estou perdendo tempo, pois é uma história mágica (literalmente hehe) 8D Eu também queria ter a varinha, ia ser demais! E a capa de invisibilidade é um sonho de consumo né :33 yaaaay Happy B-day HP <3
    Beijinhos com amor,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaih Sarinha, amo seu blog de paixão! HP é completamente incrível, adoro todos os filmes. Caso esse nosso desejo seja realizado, te chamo pra lançar um feitiços por aí. Beijitos ♥

      Excluir